16.7.08

ESTOU DE VOLTA!!!!!!!!

Meus amigos queridos, estou colocando a casa em ordem.
Abrindo as portas e janelas para o ar puro fluir, limpando e aspirando, trocando os vasos de flores e deixando tudo limpo e cheiroso para poder colocar o que mais gosto em dia...As novidades e as trocas de idéias com vocês, meus amigos.
Putz, como é triste olhar a máquina apagadinha sem vida, sem poder deixar um comentário para cada amigo que por aqui passa.
MEU CAMINHO ESTÁ FLORIDO NOVAMENTE.
CHEGUEI E ESTOU MUITO FELIZ, VOCÊS NEM IMAGINAM O QUANTO.
UM BEIJÃO E O AGRADECIMENTO MAIS FIEL E SINCERO, POIS NÃO ESQUECI-ME DE VOCÊS UM DIA SEQUER.
UHUUUUUU!!!!!!!ESTOU COM TODA A ENERGIA NAS VEIAS E TENTANDO ABSORVER O ESPAÇO DE TODOS.
AMO MUUUUUUITO VOCÊS, MEUS QUERIDOS AMIGOS VIRTUAIS.

10 comentários:

Sahmany - Sandra Mara disse...

Meu Deeeeeeeeeeeeeus!!!
Quase nem acreditei.
Juro que tava esperando qq coisa menos vc aparecer de repente lá em casa. Caramba mulher como tu fez falta!!!!
Saudades de tu amiga.
Quando é a festa? Tem bolo, balão, sorvete, pirulito, tudo?
Quero tudo viu? hahaha
Beijoooooooooooooss!

Anônimo disse...

Afe Maria, Rose!
Demorou demais pra vc voltar, amiga!
Mas, dos males, o menor, né?
Seja bem-vinda!
Claro que senti sua falta!
Bjão.

Tânia Defensora disse...

Oi Rose!
Como é chato ficar sem computador né?
Que bom que vc voltou.
Estava com saudades.
Não esqueça que tem selinho para vc lá em casa.
Bom retorno.
Beijoca

Espaço do João disse...

Realmente para quem gosta de comunicar, falpar o que de melhor existe, não é nada agradável. Todos nós sentimos a falta da nossa Rosinha. Também a nossa querida Anete está com o mesmo problema, o que safa é que quando nos falta esta maquineta falamos pelo telefone. Tens agora que fazer várias visitas para que possas saber o que andamos a fazer até hoje.Terás que passar algumas horas à volta do teu pc. Recebe um forte abraço e um paterno beijo do João.

Dama do Lago disse...

Bem vinda de volta :)!!

NELIO disse...

HEIIIIIIIIIIIIII VIVA A NOSSA ROSINHAAAAAAAAAAAAAAAAA VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA HOJE MESMO EU FALEI EM SI.......SIM MINHA IRMÃ ME PERGUNTOU POR SI HEHE EU FALEI QUE A ROSE ESTAVA SEM PC E OLHA ÁINDA BEM QUE JÁ ESTÁ LEGAL .....SAUDADES MULHER SAUDADES.....ENTÃO NOVIDADES QUEREMOS SABER TUDO HEHE VOU ESTAR ATENTO BEIJÃO GRANDE E SEJA BEM-VINDA..........

O Profeta disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
CrisB disse...

Rose, que bom tê-la de volta. E nós iamos lá esquecer a nossa Rose, sempre tão alegre, tão bem disposta, cheia de energia? Nem pensar...
Bemvinda e avise seu novo pc para se portar como deve de ser desta vez!
Bjcas

vieira calado disse...

Pois que de arromba, a festa!
Para mim basta-me um bom wisque...
bjs.

Fernando Pereira disse...

lol
demorouuuu

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...