8.7.07


Ante e Joãozinho, sou do tipo de mulher que mata a cobra e mostra o pau, entenderam?ahahahahahahahahahaha. Viram como toda brincadeira tem um fundo de verdade?É uma forma de reciclagem, pois com tanto gado onde colocariam tantos ossos, me responda essa, João.(TUDO BRINCADEIRINHA)...

4 comentários:

Espaço do João disse...

Querida Rose. Fiquei com uma lágrima no canto do olho. Este coroa como deve saber já tem 50 anos mais 15. É o cassula destas tertúlias . Tenha cuidado com ele porque gosta muito de flores, abelhas, escorpiões e aranhas em
especial as tarantolas e as viuvinhas negras. Pode levar alguma ferroada. A mim não me fazem mal pois já deu para ver que estou imunizado pela idade. Gostei do termo carinhoso de Joãozinho você é um dôce. Receba um beijão nessa testa com muito carinho e respeito .João.

Rose disse...

MEU DEUS, Joãozinho! Vc gosta somente de bichinhos peçonhentos?
Mudando de assunto...Comentei com o edson , meu marido, que vc conhece a cachaça 51, sabe o que ele disse?
cachaça boa mesmo é aqui de minas. Ele quer saber se vc quer uma garrafa de boa qualidade, caso sim , ele lhe envia por sedex, e isso ele disse sério, pois ele é tbm gente fina e elegante.As melhores bebidas são as mineiras pois algumas ainda são fabricadas do modo antigo, como a moagem da cana até o envelhecimento, isso torna-as de primeira qualidade.Se vc quiser é só comentar, será um prazer .

anete joaquim disse...

Ah! Mas é mesmo farinha feita de osso de gado!!! Boa reciclagem! Nunca duvidei de si, rose, só que achei piada ao nome da farinha e como desconhecia o produto, resolvi brincar consigo. Está provado que você não estava a brincar. Ainda começamos a importar disso cá para a terra!
Agora já percebo porque é que o Brasil tem flores tão lindas.
beijos

Espaço do João disse...

Olá Rose. Fiqei verdadeiramente sensibilizado com suas palavras. Gosto de cachaça mas só em capirinha. Conheço realmente algo do Brasil, até porque a maior parte da minha familia emigrou para essas terras de Vera Cruz nas décadas de 40 e 50. Quanto ao seu Marido Edson nada tem de se incomodar pois tenho ainda duas garrafas de 51. Agora de minas não conheço.Quanto ao ser gente fina, para mim todos são finos desde que haja resoeito mútuo Receba um beijão do João.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...