7.7.07

NELIO, ESSA É AUELA FLORZINHA AZUL QUE VC ACHOU LINDA PRÁ CHUCHU.DE LEGUMES NÃO TEM NADA,MAS QUANDO ELA FLORECE TODA FICA TUDO AZUL...OHHH...rimou... chuchu com azul...ahahahahahah.

ESSA SUCULENTA É UMA DAS LINDAS...

UMA DAS OUTRAS LINDAS FLORES PRINCO DE PRINCESA QUE TENHO.pERFEITAS JÓIAS.sÓ QUEM É DO BALACUBACO É QUE USARIAM, ACHO QUE EU SIM...AHAHAHAH.


É UMA FLOR DE ABÓBORA SIM, A FRUTA VEM LOGO, VAI VIRAR PAPA...AGUARDEM.








NESSE VASINHO NÃO TEM MUITOS BEIJINHOS, MAS O SUFICIENTE PARA TODOS...AHAHAHAHAHAHAH.

5 comentários:

Nelio disse...

adorei essa cor é mesmo uma maravilha ,aliás por falar disso parabéns o brasil ganhou a sua maravilha preciosa do cristo rei,valeuuuuuuuuuuuuu chouuuuuuu de bola mesmo beijinhos Rose...

Nelio disse...

Rose essa soculenta eu tenho mas é diferente vou mostrar para ver a diferença logo que for possivel hoje não dá tenho mesmo que ir dormir fique bem...

anete joaquim disse...

Esses brincos-de-princesa são bonitos e achei piada ao facto de chamarem beijinhos às flores que, aqui na Madeira, chamamos de "maravilhas" ou "alegrias-do-lar".
um beijão

Espaço do João disse...

Olá Rose.
Já deu para entender quem é você. Quem gosta de flores também gosta de crianças.Eu sou a criança mais pequenina e mais novinha que está no seu blog.Reparo que gosta de paródia mas com conta, peso e medida. Merece-me todo o respeito e, farei por não a desiludir. Como bem sabe já estive no Brasil e julgo conhece-los. São simpáticos, gostam de cerveja gelada, mulheres quentes e carros velozes, né? Pois bem quando verificar que sou inconveniente esteja à vontade e diga-me. Respeitinho é muito bonito. Cump. João.

Rose disse...

Nelio, reze para esse cristo proteger á todos...ahahahaah.

Anete, vou lhe mostrar a minha coleção no decorrer , sempre adquiro uma carinha nova, quero ver o que vc tem, ok?

Joãozinho, esse é um modo carinhoso de lhe chamar, somos bastante simpáticos, mas os mineiros como eu sou, somos ainda mais cautelosos, isto é, o primeiro contato é timido, basta pegarmos confiança e tudo vira festa, mas com um olho fechado e o outro aberto . Temos fama de comer pelas beiradas , quieto, mas com a sabedoria de desconfiar até do que é santo...ahahahahaEntendeu?
enquanto eu ver que está no limite, eu deixo a festa rolar, se passar dos limites eu lhe falo. com certeza,OK?Adoro vc pode ficar á vontade, estou adorando ter vcs como amigos, está sendo muito diferente.Quanto a cerveja gelada vou tomar uma agora ahahahahahah , tenho medo de carros velozes, e de mulheres quentes eu não entendo...Beijos enorme para vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...