5.7.07

Um caminho...

Agora posso compartilhar um pouco de mim com vocês. OH eu !!
Anete e Nélio, é isso que eu faço todas as manhãs.. Admirar as minhas flores.











Meus lindos geranios...












Percorrer um pedaço do caminho não é o mesmo que tomar o caminho errado...













Sejam bem vindos ao meu blog. Vamos interagir....






Graças a Anete e ao Nélio da Madeira. Resolvi fazer este blog pra fazer e acontecer.




















12 comentários:

anete joaquim disse...

VIVA, rose! Isto agora é que vai ser! Os seus pimpolhos são um amor, principalmente a mais pequenina. Gostava tanto de ter tido uma menina!
Os meus parabéns e obrigada pelo convite! Virei cá ver essas novidades todas.
UM BEIJÃO.

anete joaquim disse...

A Ester é parecida consigo. A Rose é muito nova e com tantos filhos!!! Pensei que fosse mais velhinha! Agora percebo essas risadas todas. Com uma família assim bonita e com uma mãe geitosa, não haveria de haver felicidade nessa casa!

Unknown disse...

Anete, minha filha Esther se parece mais com o pai ja meu filho Eduardo se parece mais comigo.
Obrigada por interagir.

Rose disse...

Anete, o comentario acima foi mandado por mim.
Um grande beijo, Rose.

Rose disse...

Estou toda feliz com meu blog, agora quero ver tempo para dedicá-lo...

Nelio disse...

he he que alegria finalmente Rose bem-vinda...Rose que família bonita e sou da opinião da Anete também pensei que era um pouco mais velhinha mas é muito nova,parabéns e continue sempre estamos consigo muitas felicidades para si e seus filhos e também para o blog claro ,estou danadinho para ver as samambaias lol hahahahaha

anete joaquim disse...

rose
Entenda que aquilo que vou dizer é porque estou preocupada consigo e porque me sinto responsável pela criação deste blog, já que a desafiei a criá-lo. É a jornalista que aqui fala.
Não sei se já reparou, mas nunca disse o nome dos meus filhos no blogue e olhe que eles têm 31 e 23 anos. Não coloco fotos da minha família. Pus já uma foto pequenina, só a cara, dos meus dois filhos e um deles pediu para retirar. Eu tirei. Só coloquei a foto do Paulo, meu companheiro, porque ele autorizou.
Há cuidados a ter na internet. Não se dá: número de telefone, morada e informações que possam ajudar a que alguém encontre a nossa casa e nos faça mal. O mundo da net não é todo puro. Muito pelo contrário. Às vezes abordam-nos com um ar muito amigo só para saberem mais informações a nosso respeito. É preciso cuidado. Tenho a sorte de ter um grupo de pessoas saudáveis a comentar o meu blog, mas nunca sei quem é que está a ver e não comenta. Esses são os perigosos!
Fiquei a pensar nos seus pequeninos. É isso que me preocupa.
Não seremos só nós, os que frequentam e comentam o meu blog, que virão aqui ao seu. Nunca esqueça que alguém aí do Brasil, ou de outro lado do mundo, pode ver o blog e ficar a saber pormenores da sua família, usando-os para fazer mal aos seus filhos. Se uma criança ouve alguém chamá-la pelo seu nome, julga que é um conhecido e pode segui-lo.É assim que se dão muitos raptos, nem sempre por causa de dinheiro...
Aqui na Madeira temos um espaço mais ou menos seguro, mas tenho consciência do risco que corro ao colocar fotos que identificam a minha casa. Só que eu já sou crescida e já estou acostumada a ser "figura pública", visto que a profissão de jornalista me expõe publicamente. É por isso que me concedo algumas liberdades que, se fosse de outra profissão ou morasse noutro sítio, não teria.
A rose tem uns filhos LINDÍSSIMOS. Adorei vê-los. Mas, cuidado com eles. Percebo o seu orgulho de mãe. Será que entendeu a minha preocupação?
Desculpe o longo sermão, mas senti-me na obrigação de a alertar. Posso ser muito brincalhona, mas há coisas com que não brinco. Neste momento, estou a falar a sério. Mostre o seu jardim e as suas flores. O que for privado, que fique na intimidade. É essa a sua protecção.
um beijão

Espaço do João disse...

Olá Rose. Sou ainda um "infonabo". Tinha uma mensagem preparada para si.Como tenho ainda dificuldade com as novas tecologias vou esterar que minha filha chegue do trabalho para mais umas lições. Até breve. João

Espaço do João disse...

Bem agora parece que acertei e por conseguinte vou tentar novamente. Pensei que a Rose fosse mais idosa e tivesse mais experiência. Estou totalmente em acordo coa a nossa amiga Anete Estas novas tecnologias são beneficas mas nuito perigosas. è necessário muito cuidadoe não nos expormos muito,são muito perigosas. Tenho 50 anos mais 15, e agora deu-me para explorar esta máquina infernal. Gosto muito de brincar e sou daqueles que sabem que a brincadeira tem limites. Respeito para ser respeitado. Tá? logo que esteja mais familiarizado com o seu blog vamos bater papo para ver quem é o mais brincalhão. Estou habituado a ferroadas mas, não sei se a Rose já levou uma picada dum escorpião. É bem mais dolorosa que as ferroadas das abelhas quer sejam brasileiras quer sejam siberianas. Já lidei com todos esse animais e sei proteger-me. Fala o Escorpião João.

anete joaquim disse...

João!
Seu malandro! Já conseguiu criar o perfil, mas onde está o seu blog? Pensa que não notei logo?
Parabéns! Já é um começo! bjs aos dois.

Espaço do João disse...

Não minha querida. Desta vêz enganou-se.Se algum dia chegar a criar um blog, será a 1ª a receber a notícia. Até porque é a única com quem posso contactar por e-Mail. Sou fiel ás minhas promessas. Não tenho por princípio desiludir ninguém. Por enquanto sou sòmente comentador e, tento ajudar naquilo que julgo saber.
Sei aquilo que sou.
Não pretendo avançar.
Sei ocupar onde estou.
Sem tentar molestar.
Um Bj. João

MEHC disse...

Eu cheguei hoje aqui, viu Rose, mas vou voltar, sempre que possível. Que lindo o seu blogue, cheio de flores e tantas outras coisas lindas!Eu também estou na Madeira, como outros amigos blogueiros...Vou linkar o seu espaço, que merece!Abraço.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...