18.11.07

GERANIOS E FLORES DE PITANGA... CAPRICHOS DA NATUREZA.































11 comentários:

Rubens disse...

Lindas flores!!!
A cada postagem voçê consegue se superar.Cada postagem uma mais genial que a outra,uma mais bela do que a outra.
Seu blog é INCRÍVEL!!!
Para falar a verdade antes eu não gostava tanto de flores,eu apenas achava bonitas essas lindas flores,mais depois que começei a freqüentar seu blog eu comecei a me interessar mais pelas flores e etc.
Abraços e beijos de seu amigo Rubens.

Nelio disse...

Beleza pura beleza....beijos Madeirenses.....

anete joaquim disse...

Ui! Ainda ontem comi pitange em casa da minha mãe! huuuummm....
Recebi os seus cumprimentos, via nélio. Obrigada pelo cuidado. Espero que consigas ultrapassar o bloqueio internético e voltar ao meu jardim.
Uma beijoca bem grande

Crassula disse...

Não conhecia a flor de pitanga...muito bonitas!

Caminhantes! disse...

OI ROSE!!!
QUEREMOS AGRADECER POR CADA COMENTÁRIO SEU,E DIZER QUE NOS TEM ALEGRADO MUITO,AFINAL,CADA VISITA SUA É UMA FELICIDADE ÍMPAR.OBRIGADO!!!
E CLARO,VIEMOS FALAR À VOCÊ,QUE SEU BLOG,ALÉM DE INTERATIVO,É UM COLÍRIO PARA NOSSOS OLHOS...TUDO PERFEITO,E BELO!PARABÉNS!!!
obs:AQUELA FOTO,É SUA...QUANDO TIRAMOS,LEMBRAMOS DE VOCÊ,E SABÍAMOS QUE IRIA GOSTAR...É UMA RECORDAÇÃO NOSSA PARA VOCÊ!
QUE SUA SEMANA,SEJA REPLETA DE LUZ.
FICA COM "DEUS"!
ABRAÇOS BEM APERTADOS E BEIJOS!
SEUS AMIGOS,ANJOS DA LUZ.

Rose disse...

Rubens, obrigada pelo carinho e os elogios.Fico muito alegre e sempre quero ter vc aqui no meu caminho... obrigada e grande beijo.


Nelio, obrigada e ve se não some...heim????


Anetinha, já tentei entrar no seu jardim e um cão sempre me barra...ahahahahahah.Vou procurar dar mais carinho, quem sabe ele fica "Amigo"?

Cras, realmente são belas, taí a razão das fotos.

Anjos... não tenho palavras para agradecer, já sei que aquela foto é minha...AMEI DE PAIXÃO.

Espaço do João disse...

Sortuda.
A minha pita´ngueira somente deu uma para provar, já deu flor novamente mas, ainda não descortinei nenhum fruto. Não faz mal, recebo por via Net as que a Rose me vai oferecer. Tá? Você gosta de brincar com os pobres, caso contrário não judiava connosco. Olhe que cá se fazem cá se pagam, pode ser que algum dia apareça por aí um ladrão português e as coma todas.Beijos Papai João.

Rose disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, JOÃO...
Eu já estou até manjando a carinha desse ladrão português.
São as primeiras florzinhas espero que vingam.

Nelio disse...

Bem Rose o João diz que só deu uma pitanga,pois eu tinha uma pitangueira e não dava quase nada ,aí alguém que entende disso falou para minha mãe que lhe promete-se uma porrada com o cabo da vassoura se para o próximo ano ela não desse fruto.....REMÉDIO SANTO pois no ano seguinte ela encheu de fruto eu nem queria acreditar....não custa nada tentar ....

Rose disse...

Nelio, então irei contratar uma "gang", dessas com muitos integrantes...ahahahahah, a porrada vai ser feia, o pau vai comer solto, caso ano que vem não sair frutas...ahahahahahahaah.

Giselle disse...

Olá! estava andando pela net buscando saber sobre Geranios, até que encontrei seu blog; lindo de due, sou apaixonada por geranios, aqui no Rio não encontrei desse com cor vinho e branco manchadinho, que coisa linda!!!

Tenho dus especies de vermelho e um rosa manchado.Sou apaixonada todos os dias pela manhã eu vou lá namoro namoro as flores rsrsr... eu estava morando em BH á 6 meses atraz e me mudei para o Rio, gostei tando do seu blog que vou te linkar no meu.

Beijocas

Gi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...