4.10.08

NOTÍCIAS BIZARRAS SOBRE O PÊNIS







Considerando-se a crença chinesa de que certos animais ou seus órgãos têm propriedades medicinais quando ingeridos, não é difícil imaginar qual seria o efeito de um pênis de jumento no organismo humano. A chamada "cultura do pênis" chinesa chegou há alguns anos ao conhecimento ocidental. Em alguns lugares, como restaurantes temáticos, eles tentam falar abertamente sobre o assunto em busca de melhorar seu desempenho sexual. Entre uma prosa e outra, consomem os membros cozidos e fatiados (e supostamente afrodisíacos) de bois, ursos, veados, burros, cavalos, carneiros, búfalos, focas, cobras e cachorros. A novidade é um vídeo publicado no site Weird Asia News, que mostra um cidadão inglês sendo confrontado com seu jantar: um pênis de jumento. A garçonete explica como aquilo foi preparado e qual é a forma correta de comê-lo. Segundo a reportagem, o China International Travel Service (CITS), órgão ligado ao turismo internacional no país, faz sua parte, preparando os visitantes estrangeiros para o fato de que eles podem considerar alguns pratos apreciados na China como algo ofensivo ou repugnante. Nos centros comerciais são oferecidos petiscos como cavalos-marinhos no espeto e cigarras. Segundo um vendedor, cavalo-marinho é bom para os rins masculinos. O CITS encoraja os estrangeiros a experimentar esses pratos "de cabeça aberta", como forma de estreitar as diferenças culturais entre os povos.




Um peixe australiano que tem o estranho hábito de se alimentar do órgão sexual de alguns moluscos como cracas e mexilhões tem preocupado ambientalistas e pescadores na Nova Zelândia. Batizado de blenny australiano, o Omobranchus anolius migrou da Austrália para as ilhas que compõem o país vizinho, e está atacando os moluscos locais, que não têm defesa contra o predador. Por nunca deixarem suas conchas, algumas espécies de cracas desenvolveram um órgão sexual masculino de cerca de 15 centímetros, maior até que o resto do corpo do animal. E é esta parte específica do corpo dos moluscos que, segundo a revista britânica 'Practical Fish Keeping', os peixes australianos estão devorando. "Encontramos restos de pênis em seus estômagos. Eles não matam os animais, mas certamente os impedem de se reproduzir", afirma Jeremy Barker, estudante de biologia marinha que pesquisa a chegada dos peixes australianos à região. De acordo com ele, o ataque dos peixes vai provocar, em breve, uma diminuição da população de alguns moluscos na Nova Zelândia. Os primeiros blennys australianos foram encontrados no país em 2004. Ovos da espécie devem ter chegado em ostras pescadas na Austrália e utilizadas em fazendas marinhas na costa neo-zelandesa.






Pênis 'alado' gigante faz sucesso em competição de máquinas voadoras
Formato curioso de avião de competidor chamou a atenção.Evento em Riga, capital da Letônia, atraiu multidão.

É um pássaro? É um avião? É um palito de fósforo? Não, leitor, é exatamente o que você está imaginando... Esse pênis gigante foi o objeto que mais chamou a atenção do público durante o festival de máquinas voadoras em Riga, capital da Letônia. O autor do projeto não levou o prêmio. (Foto: Reuters)







Autoridades responsáveis pela administração de um parque estadual no estado americano de Utah decidiram "esconder" uma estátua de um índio corcunda tocando flauta após freqüentadores acusarem a obra de ser "pornográfica". Tudo porque a imagem é anatomicamente correta: o índio nu tem o pênis à mostra. A figura foi movida de seu ponto na entrada do museu para uma área nos fundos, de modo que não pode mais ser vista por quem passa pelo local de carro, informou a gerente do parque, Teri Paul. A escultura é uma interpretação moderna de um símbolo indígena da fertilidade. Construída pelo artista plástico Joe Pachak, ela foi responsável por 'receber' os turistas no parque nos últimos 19 anos. Inicialmente, os administradores do parque pensaram em banir a escultura de vez, mas foram convencidos a manter a estátua após protesto de um grupo de cidadãos, que afirmou que a atitude seria uma forma de censura. Susan Dexter foi uma das pessoas que defendeu a permanência da estátua. "Gente, dá um tempo... Não é como se o tocador de flauta estivesse com uma ereção enorme", afirmou, em entrevista ao jornal "The Salt Lake Tribune". A opinião de Susan, no entanto, está longe de ser compartilhada pela maioria dos freqüentadores. "É nocivo. E não faz diferença alguma para a imagem, o importante é a flauta, e não o pênis", afirmou Harold Lyman.








Técnica bizarra para aumentar pênis leva 2 homens para o hospital
Um deles vai se casar na próxima semana, e queria ficar 'maior' para noiva.Em outro caso, bombeiros da Malásia precisaram cortar peça de metal.
Um soldador da Malásia foi parar no hospital com uma rosca de metal presa ao pênis, no que seria uma tentativa de "aumentar" o órgão sexual a tempo de seu noivado na semana seguinte.

Foi o segundo caso do gênero no país nos últimos dias. Na semana passada, um jovem de Kuala Lumpur havia tentado estratégia similar para aumentar o órgão sexual. O anel de aço colocado ao redor do pênis, no entanto, não pôde ser removido pelos médicos e bombeiros tiveram que cortar o anel para fazer a retirada.No caso do noivo insatisfeito, a peça ficou presa depois de uma ereção, segundo o jornal Star, obrigando o homem a procurar ajuda. Os médicos do hospital Sultanah Aminah, no estado de Johor, tiveram que drenar sangue do órgão, além de remover uma parte da pele, para conseguir retirar o objeto. Segundo o hospital, o corpo de bombeiros também esteve envolvido no 'resgate'. O soldador, de cerca de 20 anos, que não teve o nome revelado, acreditava que a pesada ferramenta de construção poderia esticar seu pênis e torná-lo maior .

7 comentários:

cris disse...

No final das contas tudo gira em torno dele...
Bjo e um ótimo domingo Rose!

Espaço do João disse...

Alto aí ó Cris. Pela minha parte eu não vou atrás deles. Contento-me com o que tenho...
Realmente são notícias bizarras , agora até está na moda usar piercings no pénis. Francamente não sei onde vamos parar. Beijo Papai joão

Anônimo disse...

Oi miga Rose....Obrigada pelas visitas...Passei para dizer que têm selo novo prá vc lá em "casa"....
Grande e espremido abraço e bjs miga!Té+ ver!

Anônimo disse...

Rose, adorei as informações!
Quem disse que esse assunto não pode ser educativo e divertido ao mesmo tempo, né?
Bjo e otima semana, querida!

Sahmany - Sandra Mara disse...

Oi lindonaaaa!!!
Beijão procê!!!

cris disse...

Hahahahaha...
Não quis dizer literalmente não, Jõao!

Eu apenas digo que tudo gira em torno da masculinidade, os homens no fundo, no fundo (senão todos, muitos deles), acabasm agindo muito em função de provar sua virilidade, tentam superar uns aos ouros etc...

Hahahahahaha...

Anônimo disse...

Mas que fixação é essa hein, moça????
rsrsrsrs
Cuidado, tudo em excesso faz mal, viu?
Bjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...