3.4.11

FLORES SECANDO NO CABIDE

No dia em que fiz a "faxina" nas maquiagens, resolvi lavar as flores de tecido.Servem como broche, estão nos pregadores para cabelo. Lavei-as com sabonete neutro, com direito a amaciante para roupas,ficaram com cheiro de flor. Pendurei-as num cabide e coloquei para secar...Um luxo. Olhei o efeito daquele cabide salpicado de flores e encantei-me.Quem disse que eu as tirei de lá? Até os pregadores de roupa ficaram glamourosos...E o cabide enfeitado virou obra de arte.





7 comentários:

vieira calado disse...

Quem sabe se não irei a B H

no próximo livro...

Bjjss

remall disse...

idéia simples, inusitada e que a deixou feliz.
se vc pintar os pregadores de roupa, cada um de uma cor em tons pastel, vai ficar ainda mais charmoso.
Fiz algo parecido para pendurar recadinhos e lembretes no meu quartinho de pintura.

boa semana de flores

cris disse...

Vejo que vc anda fazendo uma revolução no armário =D

Cristina disse...

Oi Rô!!!

Ficou muito bonito mesmo!!!
Olha segui a sua onda e joguei praticamente toda minha maquiagem fora...estava tudo vencido,nada como ter uma amiga para dar uns toques rsrsrsr
Quanto a confusão de dias rsrsr mais que normal,esta tudo indo muito rápido para o meu gosto lento.

Querida Amiga te desejo uma semana calma e gostosa!!!

Um beijão

Geltha Dubon disse...

Amei!!!!!!!!!!!!!!!lindo!!!!!!!
Vamos mesmo marcar...deixa eu entregar as encomendas!
beijocas

Touka disse...

E não é que ficou bem lindoso?

Tem promoção no meu bloguinho!
Participa lá!

Beijinhos

Maria Luiza Pereira disse...

Lindo!lindo!!!
Olhos de fotógrafa e decoradora!!!!
bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...