1.4.11

O PALHAÇO,A PALHAÇADA E O CIRCO.

“A gente é bom para dar ideias”. “Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias.”

Quer ver uma palhaçada?Clique aqui, ó:O PALHAÇO ESTÁ MONTANDO O CIRCO...

Tenho até medo de comentar certos assuntos aqui, mas é que fico indignada.

Sobre JAIR BOLSONARO. Cada um tem suas opiniões, ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas.Se ele é polêmico é porque ele dá motivos,motivos estes que levam o povo a vê-lo como uma figura antipática .Ele tem lá suas opiniões, como qualquer outro por direito.Vai saber porque está no mandato desde Fevereiro de 1991 e vai até Janeiro de 2015. (6 mandatos consecutivos). Muitas pessoas aqui no Brasil levam na brincadeira assuntos sérios.Um deles é não saber escolher os candidatos nas eleições.Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Telespectador ou admirador é uma coisa e eleitor é outra coisa. Se tem palhaço na política acredito que tudo não passou de uma brincadeira. Que sejam polêmicos ou não, que sejam palhaços ou não, espero que isso tudo acabe em ideias boas e progressivas. Valor para as boas idéias:R$8 mil...e eu com tantas boas idéias!!!!!! LEIA MAIS SOBRE O TIRIRICA

6 comentários:

Ela disse...

Ai Rose.. esse Bolsonaro.. sei não.. não consigo engolir... beijos, Ela

Unknown disse...

Hehehehehe!!!!Fui eu mesma!!!!!!!!
Eu tenho a senha da Santuza minha amiga pq ela está sem computador e eu tomo conta da colheita feliz dela...
Tem hora q eu esqueço e entro com a senha dela nos comentários...rsrsrs
Desculpe-me,tá?
Quanto ao Jair Bolsonaro,ele foi colega do meu marido na AMAN,depois te conto uns casos dele.
bjs

remall disse...

os bobos ,
os idiotas ,
os irresponsáveis,
ou seja,
NÓS !

Fernando Santos (Chana) disse...

Eu continuo sendo só uma coisa, uma única coisa - eu continuo sendo um palhaço. E isso me coloca em um nível muito superior ao de qualquer político.
(Charles Chaplin)

Beijos

La sonrisa de Hiperion disse...

Como siempre amiga, un placer pasar por tu espacio.

Saludos y un abrazo.

Maria Luiza Pereira disse...

Uma frase do Charles de Gaulle:
"O Brasil não é um país sério."

Palhaçada!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...