6.4.11

SEM CHANCES DE EU SER UMA PRINCESA


-Sendo uma princesa não me chamarão mais de Rose nem Rosinha (Sentiria falta desse carinho);
-Não votarei mais(hummm!);
-Terei que maneirar pra não cair na boca do povo (inevitável);
-Aquele joguinho Banco Imobiliario? Nunca foi meu forte mesmo!
-Quanto a minha personalidade...minha boca é um túmulo!
-Mariscos?Quequeéisso?
-O lado bom de ser princesa:Não precisar de trabalhar-ponto positivo;
-Terminar o jantar, bom,eu nem janto.Mas para um eventual jantar, basta ser ligeira no garfo e terminar primeiro que a rainha.
************************
Aqui no meu reino não sou princesa, sou a rainha e posso tudo.

7 comentários:

remall disse...

E posso ser feliz,
da minha maneira,
mesmo que sozinha.
Não preciso mais fazer reverência,
nem me fazer de bobinha.
Posso usar minhas saias curtas,
tomar sorvete na esquina.
Esse tal de ser princesa,
não tá com nada.
Nem posso escolher meu princípe sozinha !
ser princesa? tô fora.
Concordo com você;
gosto mesmo é de ser RAINHA !

Maria Luiza Pereira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Luiza Pereira disse...

oi Rosinha!!

Parafraseando uma frase de para choque de caminhão:

"Não sou rainha mas sou filha do REI!"

E tudo que peço ao meu Pai, Ele me dá!!!

É claro que não exagero nos pedidos pq sou humilde!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjs

da malu

Juliana Nascimento disse...

Ei Rosinha, fico imaginando eu toda princesa caindo no samba, ou enchendo a cara na cervejinha... num rola mesmo não!kkkkkkkk
o bom é ser plebéia mesmo!claro de vez em quando poderia aparecer um princepezinho, por que tá osso amiga! kkkkkkk.

Bjim

Touka disse...

Oi Rose... acho que conheço as mocinhas dessa foto!

Tem razao, melhor ser rainha! Pensando bem... eu prefiro ser é bruxa mesmo! hahaha

Beijinhos

Tina disse...

Mas eu já sou uma princesa...
Sou filha do Rei dos reis...Senhor dos senhores...
E sou rainha, do meu lar...viu que chique?

bjs
Tina (SONHAR E REALIZAR0

Maria Luiza Pereira disse...

Oi eu de volta!!!
Comentei nos seus últimos posts!!!
Menina!!!
Eu tava por fora mesmo!!!
Quanta coisa bonita e engraçada!!!
ADOREI!!!!!
bjao

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...