5.4.11

NÃO ENTENDI !!!!!!!

Expectativa. Expectativa...

Ai meu Deus,vai abrir!!!!!
Expectativa...
Quando eu achei que ia...Não foi.
CARAMBA!!!!!!

Só pra relaxar:
Definição de Expectativa Classe gramatical de expectativa:
Substantivo feminino Separação das sílabas de expectativa:
ex-pec-ta-ti-va
Plural de expectativa:
expectativas Possui 11 letras.
Possui as vogais: a e i Possui as consoantes: c p t v x
Expectativa escrita ao contrário:
avitatcepxe
CITAÇÃO COM EXPECTATIVA:


"A guerra, a princípio, é a esperança de que a gente vai se dar bem; em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar; depois, a satisfação de ver que o outro não se deu bem; e finalmente, a surpresa de ver que todo mundo se ferrou."

6 comentários:

remall disse...

me perdoe, mas mesmo com a sua frustração com a flor, estou rachando de rir, com a citação.

cris disse...

Hã???
Pena que a flor não vingou!

Touka disse...

Acho mesmo que a citação roubou a cena! Ri demais! hahahaha

Até eu fiquei curiosa de ver a flor!

Beijinhos

Maria Luiza Pereira disse...

oi Rose!!!
só vc mesma!!!
Adorei a sequencia!!!
Frustante.....
Fica pra próxima!!!
bjs

Ela disse...

Poxa, que dózinha... ela seria tão linda... humpf...
Beijos, Ela

Angela de Paula disse...

Você tem cada uma!!!!
Sempre que quero relaxar,dar um sorriso,passo por um blog seu.Sabe aquela coisa de degustar,de "comer quietinho"?bjão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...