15.10.08

MEU DEUS!!!!!!!

Sem endereço, processo contra Deus é encerrado.
Depois não acreditam na existência de Deus, só nos resta saber o endereço Dele.
**************************

A Justiça de Nebraska, nos Estados Unidos, decidiu arquivar nesta quarta-feira o processo que um senador movia contra Deus.
O juiz Marlon Polk, da corte distrital do condado de Douglas, disse que como o senador Ernie Chambers não informou no processo o endereço do réu, a Justiça não teria como notificar Deus.
No processo, Chambers acusa Deus de gerar medo e de ser responsável por milhões de mortes e destruições pelo mundo. Segundo ele, Deus gerou “inundações, furacões horríveis e terríveis tornados”. Chambers comentou que Deus fez ameaças terroristas contra ele e seus eleitores. Conforme o senador, ele abriu o processo em Douglas porque Deus está em todos as partes. "Como a corte não tem condições de notificar Deus, é preciso arquivar o processo", afirmou o juiz Marlon Polk em sua decisão. Apesar de significar inicialmente uma "derrota", o senador encarou positivamente a decisão.
"A corte reconheceu, desta forma, a existência de Deus", afirmou. "Desta forma, uma das conseqüências de reconhecer Deus é admitir sua onisciência. E, se Deus sabe tudo, Deus foi automaticamente notificado deste processo", completou.
Chambers tem agora 30 dias para decidir se vai ou não recorrer do arquivamento do processo.

8 comentários:

Espaço do João disse...

Passando por cá!!!
Sou materialista por natureza, no entanto estou comoo Senhor de Lavoisier. Na natureza nada se perde nada se cria,. O homem normalmente segue uma religião mas, refere-se normalmente aoque existe na terra. Esquece-se do espaço sideral. Para mim a palavra Deus é uma palavra criada pelo ser humano, adaptando ao seu gosto e critério. Eu acredito unicamente que existe um mistério que nenhum ser humano nunca o desvendará.
Agora respondendo à tua pergunta, o que é a "peluda" ? Pois bem no meio militar, quando o indivíduo deixa de prestar serviço militar obrigatório, passa á disponibilidade, pois pode até aos 45 anos ser chamado em tempo de guerra a prestar serviço. Pois eu passeia essa situação em 1966 e, todos os anos comemoramos esse dia com um almoço onde comparecem todos os oficiais e sargentos milicianos dessa incorporação e que frequentaram as mesmas especialidades. Estamos entendidos? Nota: as concentrações não são sempre no mesmo sítio, vai sendo passada em diverssas terras donde são naturais os mesmos. Logo te explico mais. Beijinhos de papai. João.

Anônimo disse...

Impressionante o que os políticos são capazes de fazer para aparecer na mídia. Bom final de semana!

Anônimo disse...

O que não se faz por uma boa mídia, né?
E ainda colocam Deus no meio, como se fosse um joão qualquer.
Seria cômico se não fosse tráfico, amiga!
Bjo.

Anônimo disse...

Eu digo mesmo, que morro e não vejo,leio,escuto tudo?!?!É cada uma que até dói a alma....
Passei para desejar uma caprichada quinta-feira prá vc!!!
Abraços e beijãozão!!!
E té+.

cris disse...

AFE! A justiç americana é mais rápida que a nossa senão tava impacado em algum canto, esse processo...

Anônimo disse...

Caraca...cada coisa né?

Bjos

Sahmany - Sandra Mara disse...

Creeeeeendeuspai!!!
Mas não faltava mais nada mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Coisa de doido!

Oi amaaaaaaada! Saudade de vc viu?
Beijos e bom fds!!!

anete joaquim disse...

rose
Descobres cada coisa mais interessante! Esta notícia é um amor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...