28.6.11

COMEDOURO PARA PÁSSAROS

Eu tenho tanto carinho para com os passarinhos...
Invento várias formas de tê-los por perto.
Achei um toquinho na rua e logo imaginei algo para "eles".
Marido fez os furinhos _lembre-se que tenho medo da furadeira-
(Faço  qualquer furo na base do martelo e prego.)

_e eis que surge um comedouro.


Aqui no quintal aparecem vários pássaros. Pela manhã e a tardinha observo:
Rolinhas,bem-te-vis,sanhaços, pica-pau (pasmem!),garrinchas, cambacicas,sabiás,pardais.Tá bom, né?

10 comentários:

Ateliê Pinta Bolinhas disse...

Oi, Rose,

Pois eh amiga, meus cristais são fakes tb , mas os amo de paixão...já que não posso comprar os verdadeiros, me satisfaço com os falsos mesmos, o que importa é a felicidade de ver sua casinha lindinha, num eh?
Mês de junho, é a melhor época do ano pra mim, São joão é a única festa que realmente gosto e faço questão de comemorar, fizemos nossa festinha, com pouca gente mas muita diversão...foi bom demais!

Sim, kd meu café e meu pão de queijo? rsrsrsrssr

Bjo grande,

remall disse...

adorei o novo comedouro.
aqui para meus lados , na cidade,
pois continuo por aqui aprisionada,
tem alma de gato, sabia, bemtevi, e anú branco, ontem no jardim tinha um passaropreto, "cantava que nem ele só".
Ah! e no final de semana tinha macaquinho suín no fio da avenida,
eu mais que depressa desci para dar banana, foi uma festa.

Cinária Mendes disse...

Rose,
Estou me divertindo com o martelo e o prego...rsrsrs...
Voce tem um quintal lindo!!!
Maravilhoso ter pássaros soltos.
Amei seus presentes da roça, que delicia!
Estou feliz com o noivado da Vanessa e do Paulinho.Eles são uns amores.
Beijos
Jesus te abençoe

Tina disse...

Oi amiga
Tenho procurado vários jeitos de fazer comedouros para os pássaros da minha horta-jardim, vendo o seu, e sua criatividade fiquei insirada rsrsrs, vou fazer mais uns...
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Touka disse...

Ai que delícia!
Aqui antes dos cachorrinhos, vinha muito passarinho. Depois eles vieram, e iam pra cima de tudo o que se movesse! hahahaha
Agora que eles se foram, tenho tentado sem sucesso atrair as aves de volta, com migalhas de pão. Agora to pensando em usar painço... um dia eles voltam! ahahaha

Beijinhos

Imaculada disse...

Muito legal!!!
Como você é criativa! O comedouro ficou ótimo, os passarinhos vão amar...Estou precisando de fazer alguns aqui no meu quintal.
Grande abraço e uma boa noite pra ti.

La sonrisa de Hiperion disse...

Una chulada de fotos, las que nos has dejado...

Saludos y un abrazo.

Geltha Dubon disse...

Ai,que inveja de morar em casa...rsrsrsr
Gostou dos produtos da Dove?Ontem recebi de feijão e arroz...rsrs
Isso é que dá ser aposentada,agora escrevo para as empresas e recebo trocentos brindes!
Tem um blog chamado Meus sonhos e meus pesadelos que sempre indica lugares para amostra grátis...hehehe e lá vou eu pedir.
beijão

Juliana Nascimento disse...

Ei amiga!
Adoro acordar ao som de passaros é muito gostoso.
Além do comedoro fiquei de olho é nessa jaboticabeira, quando estiver carregada me chama heim?! rsrsrs.

Beijão!

Unknown disse...

PARABENS LINDO BLOG...AGUARDO SUA VISITA...
BJO
MANU...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...