11.6.11

DIA DOS NAMORADOS E SANTO ANTONIO

Sem namorado?Não desepera nem se descabela,menina!

Se tiver fé apela por SANTO ANTONIO, quem sabe?Vai na fé, na boa,nada de afogá-lo nem torturas, viu?
Neste dia, nada de radicalismo contra o Santo, na batalha pelo príncipe. Nada de chamá-lo de Toninho, tirar o menino Jesus dos braços de Santo Antônio para escondê-lo, nem deixá-lo virado de cabeça para baixo, e muito menos colocá-lo num copo com água. Lembre-se de que você precisa de um aliado, e não de um inimigo!
ORAÇÃO DOS NAMORADOS
Grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digno(a) e alegre. Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com a vocação sagrada para formar uma família. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé.
Assim seja.

Essa é do balacobaco e serve de consolo.
"E DAÍ SE EU PASSAR O DIA DOS NAMORADOS SEM NAMORADO? EU NÃO PASSO O DIA DO ÍNDIO COM UM ÍNDIO.NÃO PASSO O DIA DA ÁRVORE COM UMA ÁRVORE".
Dia de Santo Antonio tá aí, gente!!!
FELIZ DIA DOS NAMORADOS.Juízo, heim?

4 comentários:

Anabela Jardim disse...

Santo Antonio está passando apertos!? Seje pela fé ou pela tradição de que o santo arruma casamento, muitos nestes dias caminham em sua direção.

remall disse...

juízo no dia dos namorados eu tenho
só não te garanto que vou usar...

cris disse...

Juízo?
Que nada =P

ANA LÚCIA disse...

Coitado do Santo Antônio, como trabalha nos dis 12 e 13 de junho! E como judiam dele, é dentro da água, da terra, escondido no escuro e o pior que sempre de cabeça para baixo! Se resolve? Sei lá..., mas como dizem: Se rezar com fé, atendido é!...
Boa semana,
Ana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...