26.6.11

UMA COR CAIPIRA


 Neste feriado recebi visitas do interior e o que me trouxeram?
Pudim,doce de leite , rosquinha e biscoito de polvilho feitos em forno á lenha.
Mandioca, daquela que só de ver a água quente derrete.
Trouxeram também uma das coisas mais boas do interior: Frutas.
Laranja e mexerica.
Uma cor que não se vê nas cidades grandes.A cor laranja, fazendo jus ao nome da fruta.


Dedicado ás visitas maravilhosas:
"Adoro pessoas que trazem consigo o jeito original de ser.Mudam de lugar mas o que são não sai da alma."(Rose)

7 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rose!!!

Saudades!!!
Obrigada pelas doces palavras lá no niver do blog!!!!
Assim vc me deixa sem graça...rsrsrs

Essa cor caipira???
Adoro o laranja e não acho tão caipira não!?
Depende do contexto!!rsrsrrsrs

bjs

remall disse...

no post só apareceu a foto, sem o texto, que vi um pedaço no meu painel.
adoro suco desse limãozinho caipira,uso também para peixe e quando estou com uma paciencia de perder de vista faço doce.

Tina disse...

oI AMIGA
Gosto desta cor...tem sido a cor da minha horta-jardim...
beijinhos
Tenha uma semana muito feliz
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Maria Luiza Pereira disse...

Oi amiga!!!

Divulgando o sorteio aqui no caminho!!!!
Obrigada querida!!!!!
Faz mais um comentário lá no post do sorteio (da divulgação) pra sua chance dobrar!!!!

beijocas

cris disse...

Ai to com água na boca...

Rose vc é um doce, sempre soube disso!
Porque as pessoas só distribuem o ódio e a raiva?
Deviam distribuir o amor quando sentem, porque às vezes tem tanto que nem cabe no peito, não acha?

Maria Luiza Pereira disse...

Amore!!!

Belezinha!!!
Só que o coment tem que ter o link do blog !!! u_u......
http://roseflores.blogspot.com/
Perdão flor pela chatice, mas se vc ganha a mulherada me mata se tiver qq coisinha errada!!!!!!
Temos auditores de sorteios na blogosfera!!!!
hehhehehehehe!!!!!

bjs

Malu

Cris Cerqueira disse...

Oi, Rose!

Adoro coisas da zona rural! Nesta quinta-feira, a escola em que trabalho vai receber a comunidade com comidas típicas e, gosto muito de tapioca com coco.
teu cantinho é gostoso de ficar lendo.

Um cheiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...