1.6.11

MALDITAS NOVELAS


Não sigo, não assisto e nem ligo para novelas.A última que segui foi TUDO POR AMOR,trocentos anos atrás.
Bom, minha cunhada e a filhota estavam assistindo tv no quarto ligadonas em uma novela,entrei e puxei conversa,tentei contato imediato  de primeiro grau com elas, mas foi em vão pois as duas estavam em outro mundo.Olho para a tela e vejo uma mocinha tirando a roupa e beijando um negão.
Sai de fininho...
Volto minutos depois e tento contato segundo grau com elas e nada...olho pra tela vejo que duas mocinhas falando sobre "cachos, ficar e ficantes".
Sai de fininho...
Volto mais tarde e mesmo tentando contato imediato  de terceiro grau com as duas noveleiras nem mesmo consegui ser notada.Vejo na tela da tv um velório,a amante chorava mais que a oficial.Só escutei que ele comeu feijoada e foi para a cama com a fulana amante e...Morreu!
Sai de fininho...
Sem contatos diretos com a cunhada nem com a filha,fui para a sala assistir desenho animado com a Maria Luísa e o Eduardo.
Fim.

5 comentários:

cris disse...

Hahahahahahahahaha... Que vício!

Vou confessar que ando dando umas olhadas em "Cordel Encantado" e to acompanhando "Vale Tudo", mas não perco nada nem um passeio, nem um bom papo pra ver novela!

Bjo!

remall disse...

Presa na cidade confesso que assisto novela, me encanto com o Cordel Encantado( sertão e realeza na mesma história), me divirto em Morde e Assopra( politicos corruptos e amores em desencontros) e me espanto em Insensato Coração( sexo e falta de carater a flor da tela).
Mas o grande problema de conectar contatos de primeiro grau está mesmo é na televisão como um todo,independente do que passa ninguém mais se comunica quando a danada da TV está ligada.
Aí que saudade da roça....

Tina disse...

Oi amiga querida
Sempre quando acaba uma novela digo - não vou asistir mais nenhuma, mas quando vejo já estou encantada com alguma. Desta vez assisto Cordel Encantado, e só, já tá de bom tamanho rsrsrs
Querida, sobre meu doce de abobóras , cozinhei com casca porque as cascas estavam muito duras, depois tirei a polpa com uma colher e joguei as cascas, fiz o doce sem elas rsrsrsrs

beijinhos
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Ela disse...

Rose, eu odeio tanto novela.. odeio o quanto elas prendem a atenção das pessoas, mesmo não apresentando nada de interessante.. óbvio que já assisti a algumas no passado, mas hoje não mais! Nunca mais!
Mas, fala sério, pior do que tudo é aquela pessoa que te ignora porque está olhando alguma coisa, qualquer coisa, no celular.. hoje isto ocorre a toda hora.. são nossos irmãos, sobrinhos, maridos fazendo isso. Bjos, Ela

Juliana Nascimento disse...

Ei Rosinha!
Ah eu até passo os olhos em novelas...rsrs mas gosto mais de desenhos animados e como sou maritaca, não troco um bom papo por novelas de jeito nenhum...rsrsr

Bom fim de semana!
Beijim

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...