14.6.11

DECORAÇÃO PARA FESTAS JUNINAS


Nada mais me encanta  do que ter charme sem perder a originalidade.Apaixonei com a decoração para festa junina da Casa e Jardim.Nada de luxo, objetos simples em harmonia com o bom gosto.

Um caldinho de feijão servido em copos
Paçoquinhas...Nem pensar em faltar.
Tudo em ordem e descontraídos:garrafas de refrigerantes e de cachaça,bule de Ágata com quentão dentro de caixas de feira livre.O charme fica por conta dos tecidos coloridos que "forram" a caixa.
Bolo de fubá em fatias com formato de coração.Tem coisa mais fofa?Hummm!!!!
Sair do trivial.O luxo tá aí,tecidos coloridos pendurados em um varal fizeram a vez das bandeirolas de papel.
Além de serem ecologicamente corretos,o visual é encantador.

7 comentários:

Maria Luiza Pereira disse...

Ai que sonho!!!!!
Vou fazer uma festa julhina na minha casinha!!!!!!
Mês que vem.....
Até lá deve estar tudo quase em ordem!!!!!!!
....adoro paçoquinhas!!!!hummm!!!!!
bjs

remall disse...

a ideia dos paninhos é tudo que eu precisava, pois todo ano quando vou enfeitar, tento fazer de vespera as bandeirinhas , e lá vem o sereno da madrugada para estragar todo o meu trabalho que eu quis adiantar.
os paninhos podem se molhar, mas rapidinho vão secar e não vão manchar e nem desbotar.
obrigada mesmo pela dica.
vou sempre me lembrar de vc no mes de junho. hehehehe

Aninha disse...

ideia fofa parabéns

I'm... Dii Rainbow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
I'm... Dii Rainbow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
I'm... Dii Rainbow disse...

Adoooor festas juninas. E a decoração ficou mara também! Beijoss!!

I'm... Dii Rainbow disse...

Adoooor festas juninas. E a decoração ficou mara também! Beijoss!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...