O incidente, que durou 45 minutos, ocorreu em uma praia na ilha de Marion, na África do Sul, e foi descrito como um "assédio sexual" na revista especializada Journal of Ethology.
"À primeira vista, pensamos que a foca (macho) queria matar o pingüim", disse o professor Nico de Bruyn, do Instituto de Pesquisas de Mamíferos da Universidade de Pretória.
"Com certeza estávamos diante de um caso único, que até onde sabemos nunca havia sido registrado em lugar nenhum do mundo."
As testemunhas disseram que a vítima movia suas asas na tentativa de se liberar.Sem sucesso, a foca desistiu após 45 minutos.O pingüim saiu ileso do episódio.
5.5.08
CIENTISTAS FLAGRAM "ASSÉDIO SEXUAL" DE FOCA Á PINGÜIM.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
8 comentários:
Malucos há em todo o lado...
Tadinho do pingüim.Ainda bem,que escapou dessa!!!E bem que o episódio,valia uma charge,né Rose???
Não preciso ficar repetindo,o quanto seus blogs,são inteligentes,né???São um SHOWZÃO à parte,isso sim!!!
Daquí,dá prá tirar algumas idéias.Viu como pode se tornar interativo,essas postagens,com seus blogueiros criativos???Legal isso!!!
Uma semana legalzona prá vc!!!Bjs e té daquí à pouco.
Mas!!! Assédios há em toda a parte. Quando se pensa que os outros estão a pensar de nós, não será assédio? Temos de ter também a mente limpa e, não pensar só no acto sexual. Assédio também pode ser;-Operação visando a conquista duma posição inimiga;cerco; sítio etc. Eu não posso admitir sequer no sentido da foca em relação ao pinguim. Repara que se uma formiga está a importunar a tromba dum elefante também é assédio. Beijos papai João
Vixi, a coisa tá feia até lá? Aff!
"O pingüim saiu ileso do episódio"... Depois de 45 minutos! Coitado, deve ter ficado algum trauma!
Obrigada pela visita, também gostei muito daqui!
Bjs!
rose
É uma ternura para mim ver o quanto o teu blogue está a ser apreciado. Ganhaste muito bem o espaço que mereces. Um beijão e continua com as tuas informações, sempre tão pertinentes.
Um beijão
Rose do céu, eu tô aqui que não consigo parar de rir. Tem uma história de terremoto lá no Ronald que é de rachar de rir.
Vai lá ver amiga.
Beijos.
Vixe Maria, Rose! E eu, aqui, achando que, pelo menos os animais estavam salvos desse tipo de comportamento!
Ledo engano.
Pelo menos o pinguim não sufocou, hehehe!
Bjo.
Postar um comentário