23.4.08


Carli se tornou padre em Agosto de 2003. Seis meses depois, assumiu a Paróquia São Cristóvão, em Paranaguá (PR), e montou uma pastoral para atender motoristas. Ele começou a planejar os vôos, pendurado em balões de festa, com a intenção de divulgar a pastoral e arrecadar dinheiro para terminar as obras que começou na paróquia.

NA MINHA OPINIÃO, ESSE PADRE "MISTUROU " O SEU HOBBY COM TRABALHO.TUDO BEM MAS ACABOU MAL, PENSO QUE VAI SER DIFÍCIL ENCONTRÁ-LO COM VIDA.
ELE TEVE UMA INTENÇÃO ATÉ DAS BOAS , MAS QUE TEVE UM CERTO RISCO.
BRINCADEIRAS Á PARTE, PEÇO Á DEUS QUE O ENCONTREM, É UMA VIDA...
(TANTAS PESSOAS QUE DEVERIAM ESTAR VOANDO POR AÍ COM BALÕES, NÃO É ALEXANDRE E ANNA CAROLINA JATOBÁ ???)
Pronto, falei!!!

6 comentários:

Sahmany - Sandra Mara disse...

P.Q.P.!!!!!
Falou pouco e disse tuuuuudo!!!
Adorei!
Ô Rose, eu já tinha aceitado o comentário com nome de Ester, só fiquei pensando: ué, quem será? Pq tentei entrar no blog pelo nome e não deu. haha. Tá explicado então, é da sua filha né? Sem problemas.
Beijão.

Sahmany - Sandra Mara disse...

Amigaaaaa, dá um pulinho lá em casa pra conhecer um amigo meu?
Beijos.
Dá uma forcinha pra ele se puder?

Anônimo disse...

Olá!!!
Essa reportagem do padre,têm dado o que falar.Hoje de manhã,os familiares dele,recomeçaram as buscas,para tentar localizá-lo.Parece que está aquí próximo de minha cidade.Moro em Joinville SC,e tudo indica que o padre tenha caido em nosso litoral(São Francisco do Sul,ou proximidades)Foi localizado nesta manhã,pedaços do que sobrou dos famosos balões de aniversário,aquí na região de Piçarras e Barra Velha.É tudo próximo.
Não se deve julgar ninguém,nem suas intenções,mas no meu entender,devemos sim confiar em Deus,mas saber usar a inteligência que recebemos Dele.
Rose,fui no seu outro blog,mas não conseguí fazer meu comentário,não entendí.Mas tá tudo certo.
Bjs e té+.

CrisB disse...

Rose, como você está?
Nem vou olhar para o seu post seguinte, uhhenrhehry93843, coisa esquisita!
Mas olha, deixei um miminho para você levantar no meu jardin, dá lá un pulinho!
jcas
cris

vieira calado disse...

Obrigado pela visita ao meu blog. Cumprimentos

Anônimo disse...

Com certeza, se a intenção dele era promover a Paróquia, existem outras maneiras, mais seguras, de se fazer isso, né?
Infelizmente, também acho que não tem jeito, não. Pena.
Bjão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...