14.4.08

E AGORA , PRASAD ???


Um comerciante no Estado de Bihar, na Índia, perdeu economias feitas durante a vida toda depois que cupins infestaram o cofre do banco onde seu dinheiro estava guardado.
Dwarika Prasad depositou dinheiro em espécie no valor de 450 mil rúpias (cerca de US$ 11 mil), papéis relativos a investimentos no valor de 232 mil rúpias (US$ 5,6 mil), ouro e jóias de prata em uma caixa no cofre do Banco Central da Índia, na capital do Estado, Patna.
"Estou devastado, não sei o que fazer, tinha aquele dinheiro para minha velhice", disse Prasad.
Autoridades do banco, que é de propriedade do governo, afirmam que colocaram um anúncio, datado de 8 de maio de 2007, do lado de fora da sala do cofre, alertando os clientes a respeito da infestação por cupins.
Prasad afirma que não viu o aviso na época, pois não foi ao banco durante meses, depois que o alerta foi dado.
O comerciante afirmou que suas relações com a esposa e seus filhos não são boas e ele queria colocar o dinheiro no cofre do banco para que eles não gastassem.
Prasad começou a usar o cofre em setembro de 2005.

Quando o comerciante foi abrir o cofre em 29 de janeiro de 2008, não havia mais nada a não ser pó, deixado pelos cupins, restos de notas de dinheiro e os papéis relativos aos seus investimentos estavam "muito perfurados".
PENSAMENTO DE CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE...(DIZ TUDO)
"O cofre do banco contém apenas dinheiro. Frustar-se-á quem pensar que nele encontrará riqueza."

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa... Coitado do cara... Se isso acontecesse comigo, eu não sei o que faria...

Anônimo disse...

Ainda bem que nao era MEU dinheiro, viu?
Senão... rodar a baiana era o mínimo que eu faria!
Hahaha! Coitado do cara!
Bjão e ótima semana.

Espaço do João disse...

Afimal sempre é verdade, o dinheiro não dá felicidade.O que podemos concluir é que a maior parte das vezes dá-nos desgostos. Feliz é aquele que só tem o suficiente para o dia a dia. Beijos papai joão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...