16.4.08

EXTRA!!!EXTRA!!!!!


A atriz australiana Nicole Kidman, 40, grávida de seis meses do músico Keith Urban, disse que anda sofrendo com seus enjôos matinais, informa hoje (16) o site da revista "People".
Evan Agotini/AP
Keith Urban toca a barriga de Nicole Kidman durante CMT Music Awards
"Eu tive muitos enjôos matinais fortes", afirmou a atriz no tapete vermelho durante premiação da Country Music Television, na cidade de Nashville, no Estado norte-americano do Tennessee, ocorrida na última segunda-feira (14).
Kidman, que usava um vestido vermelho durante o evento, ainda revelou que se preocupa se o pior da gestação ainda está por vir.
"EU estou bem, realmente bem. Esperando o terceiro trimeste. Todos me dizem que esta é a pior parte", afirmou a atriz.
ME PERDOEM OS FÃS DESSA FIGURA, MAS É QUE VOU COMENTAR O QUE EU ACHO DESSA NOTÍCIA.
Nem sei como começar...Bom, é que é tão comum essa situação para as grávidas e no caso dela não tinha que ser diferente.
Será que vão dar notícias de quanto ela come, o quanto é incomodo a azia, os desejos ?
Ela está ansiosa!!!
Até aí tudo bem, mas eu espero que ela curta essa gravidez sem muita "frescura", pois desde o primeiro até os últimos instantes vão ser de pura emoção e cheios de novidades.É uma experiência única e muito pessoal, cada mulher tem seu "jeito " de estar grávida.
Nicole, querida e bela, coma tudo que tiver vontade, vomite e reclame sim da azia porque isso faz parte .Mas pelo amor á Deus , não fique comentando para os quatro ventos as suas sensações de grávida, pois quem enjoa pode acabar vomitando.
PRONTO, FALEI!!!!

6 comentários:

Mamãe de primeira viagem disse...

é....
quando é com esse povo famoso, tudo vira destaque....
é osso neh...
que frescurite
como se fosse anormal....

vieira calado disse...

Obrigado pelo seu comentário no meu blog de poesia.
Bem haja!

Lunna Guedes disse...

É a primeira vez que venho ao seu blog e já encontro esse acontecimento. Realmente não sei porque razão as pessoas se interessam pela vida alheia, ainda mais se estas são famosas.
Gravidez é um fato comum e corriqueiro, não me desperta nenhuma curiosidade. Eu só descobri que minha vizinha estava grávida um dia antes de ir para o hospital. rs

Bem, permita-me agradecer o seu interesse pela postagem Abre Aspas.
Abraços meus

Dama do Lago disse...

Looolllll!!! Mas vendo bem as coisas, a culpa nem é dela... afinal alguém lhe fez a pergunta! O mundo apanha com estas notícias idiotas muito por causa da imprensa cor-de-rosa que, quando não acha notícias, inventa ou faz alarido das coisas mais banais.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Essas "celebridades" são de uma frescura sem fim.
Quero ver se dariam conta do nosso dia-a-dia, com casa, filhos, trabalho... não daria tempo pra pensar em tanta futilidade!
Bjão.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...