14.11.10

COMEDOURO PARA PÁSSAROS

Que eu sou APAIXONADA e ALUCINADA por passarinhos ninguém duvida, só quem não me conhece é que não sabe dessa minha paixão.
Aqui no meu quintal eles tem regalias ,mimos e muito carinho, muito mesmo.Largo tudo que estou fazendo para observá-los.
Tanto carinho que comprei esse lindo comedouro em formato de casinha.Repare no luxo da coisa!

Muito bem feito.Esmaltado e com suporte para a comidinha dos meus queridinhos.Uma repartição para reserva de sementes e ração.

Fica linda no quintal.
Na parte debaixo pode-se colocar frutas.
Coloquei ração para pássaro preto, alpistes,´sementes de girasol, aveia ,frutas secas e ração vitaminada
E para os exigentes, frutas picadas.Banana cortada ao meio com a casca para não estragar rápido.
Ah!!!!O primeiro fregues.Um tiziu.Olhe que delícia!Um dos meus prazeres.

Chegou tímido

10 comentários:

Ela disse...

Ai que coisinha mais linda!! Que mansão para pássaros! Se eu fosse um deles estaria aí.
Adorei. E não é todo dia que achamos casinhas assim não..

Espaço do João disse...

Eu adoro essa bicharada.
Não os tenho em cativeiro, pois não se pode meter numa gaiola quem nasceu para a liberdade.
Eu dou todos os dias comida para eles, e é vê-los logo pela manhã e, pela hora de almoço através da minha janela, eles no seu belo repasto. Compro comida só para eles.
Quem não gosta de pássaros não gosta da mãe natureza.
Espero que amanhã tenhas um bom feriadão. Um beijo de amizade. João

Anônimo disse...

Oi Rose!!!Nossa que lindo!!!É uma alegria ver mesmo os passáros por perto,eu também dou frutas,coloco mamão e banana;e recebo sábias,sanhaço,bem-te-vi,e outros que não sei o nome,mas que são muito bem vindos!!!Bjs

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, bela dedicação que você tem com os Pássaros, com a Natureza...Espectacular....
Beijos querida

Mª Zélia disse...

Menina, adorei esta casinha que mais parece um hotel cinco estrelas, um lindo resort! Se os poucos pássaros que aparecem por aqui souberem desta novidade vão querer migrar para seu o seu quintal.
Beijinhos.

cris disse...

UAU! Um restaurante cinco estrelas! Mas os seus clientes merecem! Parabéns, bjo!

cris disse...

Pode ser lanterninha, mas nem por isso menos querido, é simplesmente uma questão de colocar em ordem alfabética ao invéz de afetiva, senão vc tava lá em cima!!!

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rose,
adorei o comedouro!
Fizemos um bem rústico mesmo!!!
Quero um igual ao seu!!!!
Lindo!

PS O sabiá voltou ou ele emprestou o ninho prum parente, pq são iguaizinhos!
Marido disse que essa sabiá é diferente, tem o biquinho assim, assado...e eu lá reparei no biquinho???rsrsrs
bjs

Cá S S Pires disse...

Rose... que coisa mais querida!!! Espero poder fazer isso no meu quintal! E sabe que outra coisa eu quero ter? Um minhocário! Vc tem? Vc tem cara de quem tem! Alguma dica?
bjão

Unknown disse...

oiii tbm gosto desse comedouro so pra avisar o compartimento embaixo eh uma fruteira eh para por as frutas :) mamão, laranja, banana, etc, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...