24.11.10

NOVA ZELÃNDIA EM LUTO


Deixo aqui meu sentimento de tristeza pelo que aconteceu com grupo mineiros daNova Zelândia.

Eu vibrei com a chegada de cada mineiro chileno.Segui do primeiro ao último.Uma sensacão de conforto e alegria em cada abraço deles em seus parentes.Emocionante!

Meu Deus! Imaginei em vibrar novamente com os 29 mineiros da nova Zêlandia .As vítimas, com idades entre 17 e 62 anos, eram 24 neozelandeses, dois australianos, dois britânicos e um sul-africano.

Dois mineiros conseguiram deixar a mina após a primeira explosão .
Realmente fiquei chocada.
Um outro fato que me tira do sério e me faz ficar revoltada:
Após bombardeio, Coreia do Norte diz que região está à beira da guerra .
Precisa disso????

3 comentários:

cris disse...

É muito triste mesmo...

Já esse baixinho da Coréia do Sul quer mesmo é mais lenha na fogueira!

cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ela disse...

Nossa, também fiquei comovida com esta notícia. Tantas vidas perdidas..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...