19.11.10

ORQUÍDEAS

Se eu colocasse todas as minhas orquídeas num mesmo lugar, ficaria um show de cores e perfumes.Não, não sou esnobada, sou caprichosa.Algumas gostam do orquidário, outras das árvores e também ficam na varanda.
Cada uma recebe o cuidado que precisa, por isso mostro aqui os resultados de tanto carinho.
Essa orquídea maravilhosa floriu pela primeira vez...Gracinha!!


As folhas dessa orquídea tá dodói , acho que é por tantas chuvas.Mas mesmo assim, fez e aconteceu,floriu com toda a força.


3 comentários:

cris disse...

Ê lindeza! Assim não aguento!

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, belas fotos de lindas flores...Espectacular....
Beijos

Karen disse...

Ola Rose!!

Lindo seu blog, e ainda mais lindas suas orquideas.
Tbem sou apaixonada por esta flor,tenho varias e vibro qdo dão flores.

Ja estou te seguindo

Bjkas e um otimo final de semana

Karen
http://alinhavodeideias.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...