30.11.10

DILEMA



Adoro a dupla martelo e prego.Eles me mostraram o que é uma dor latejante, mas continuo fã dessas "figuras"indispensáveis para o dia a dia de uma pessoa que adora pendurar "coisas",Vasos,ganchos e outras parafernálias.Não adianta falar da furadeira,não tenho intimidade.,ela me dá medo.Agora cismei que pendurar pratos na parede é o próximo show com a dupla.
Então, o dilema é o seguinte:

As paredes da minha cozinha são todas revestidas de azulejo.

GOSTARIA DE SABER SE POSSO PENDURAR PRATOS EM PAREDES COM AZULEJOS.

Meu amigo, companheiro e guru Google não me mostrou nada parecido.

5 comentários:

Tina disse...

OI AMIGA
nÃO SOU DECORADORA, MAS JÁ VI ALGUNS PRATOS PENDURADOS EM PAREDES REVESTIDAS COM AZULEJOS. NA CASA DO MEU IRMÃO MINHA CUNHADA PENDUROU, E FICOU MUITO BONITO...SÓ QUE O REVESTIMENTO LÁ É LISO, NÃO SEI COMO FICA SE FOR DECORADO...SERÁ QUE FICA BOM?...SEI NÃO VIU!
vOU ESTUDAR O ASSUNTO SE ACHAR ALGUMA COISA IMPORTANTE TE ESCREVO TÁ?
BEIJINHO
tINA (meu cantinho na roça)

cris disse...

A casa é sua, se você gosta pendure seus pratos no azulejo sim!
Confio no seu bom gosto!

Mas vc já viu aqueles - não sei bem como chama - acho que são ganchos adesivos prórpios pra pendurar quadros? Tem uma propaganda na tv... Melhor que martelar o dedo!

Cá entre nós, sou expert em furadeira!

Ela disse...

Rose, na minha mãe há relógio pregado com prego mesmo na cozinha.. o prego foi colocado entre os azulejos. Nunca caiu..rs

Beijos, Ela

Maria Luiza Pereira disse...

Rose,
fiquei na dúvida com sua dúvida!!!rs

*Se fica bonito?
Acho que fica sim, se as azulejos forem lisos fica mais fácil combinar, se forem estampados é só fazer um composê.

* ou Como pendurar os pratos?
Eu bateria o prego na junta dos azulejos.
Mas prefiro a furadeira e olha que sou boa nisso!
Se precisar de ajuda é só chamar!!!
Afinal acho que somos quase vizinhas...

bjs

cris disse...

Voc~e precisava ver minha antiga casa quando mudei de lá, a varanda parecia um queijo suiço =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...