17.11.10

UVA

Convidei o maridom para ir ao orquidário para mostrar-lhe as flores-MARAVILHOSAS- que abriram e ele questionou se eu já tinha tirado fotos.Olhe-o com cara de paisagem por um bom tempo e disse: -Sim claro!
Enquanto a cara estava de paisagem veio um pensamento na cabeça:Ele ,indiretamente questionou sobre as fotos para o meu blog.Ahan!!
Ele gosta e tem orgulho do quintal.
É esquisito, né?Tudo que acontece por aqui , penso em registrar para mostrar aos queridos amigos que caminham por essas bandas de cá.
Maridom tá "chocando " o pé de uva.os primeiros cachinhos.Tá lá a Rose clicando.
De uma forma indireta ele participa desse espaço que cultivo com muito carinho.

3 comentários:

cris disse...

OMG!!!!
Daqui a pouco tá fazendo vinho!
=D

Tina disse...

Oi amiga!
Por aqui não é diferente, o marido hoje mesmo me disse, a roça de feijão tá uma beleza, já com flores...nunca aconteceu isso,ele nunca me deu satisfação de como está as coisas na roça...pensei na hora como voce...ele quer que eu mostre kkkkkkkkkkkk
Disse a ele que vou logo amanhã tirar umas fotos, estou mesmo fazendo uma postagem sobre o feijão,ele é bem calmo, típico mineiro,só disse , aahh!!
Sei que adora o que faz, ama a terra e suas plantações, fica orgulhoso quando tiro fotos e mostro pra voces...
beijinho
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Espaço do João disse...

Óh querida Rosinha.
Quie pena eu não estar aí daqui por um mês? Porquê? Então daqui a um mês não temos uvas novamente? As minhas já foram e, já provei o vinho deste ano. Não sei se sabes, há um ditado que diz:-
Em dia de S. Martinho, vai à adega e prova o vinho. Assim fiz, está ainda muito verde, mas já dá para provar. Lembrei-me e, provei por mim e, por ti. Como também era o dia do meu aniversário fiz um TXIM TXIM, à nossa.
Um beijo de amizade.João

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...