1.9.07

A CARNÍVORA

ESSA PLANTA É DO EDUARDO, QUANDO ELE COMPROU EU TIVE QUE PESQUIZAR PARA SABER COMO CUIDAR (LÓGICO QUE SOBROU PRÁ MIM), ENTÃO JÁ ESQUECI O NOME MAS SEI LIDAR COM ESSA FERINHA:ÁGUA FILTRADA OU MINERAL, SEMPRE DE PREFERENCIA COM UM PRATINHO EM BAIXO PARA ELA FICAR ENCHARCADA,SOL PLENO, NADA DE AJUDAR DANDO CARNINHA DE VACA OU GALINHA, ELA SE VIRA SOZINHA CAPTURANDO SEU PRÓPRIO ALIMENTO.
SÃO SENSÍVEIS AO CONTADO, POR ISSO NADA DE COLOCAR O DEDÃO NELAS, POIS SE FECHARÃO E IRÃO MORRER. É ASSIM MESMO, UMA VEZ SE FECHA A FOLHINHA COM A COMIDA DENTRO E JÁ ERA, A FOLHA SECA.SUA ORIGEM É NA CAROLINA DO NORTE, USAR SUBSTRATO , O MESMO DAS ORQUIDEAS, NADA DE TERRA .
ELAS DORMEM NO INVERNO, PARECEM QUE ESTÃO MORTAS, MAS APENAS HIBERNANDO.QUANTO MAIS SAUDÁVEIS MAIS VERMELHAS ELAS FICAM.TUDO ISSO QUE SEI SOBRE ESSA ESPÉCIE É POR AMOR AO MEU FILHO, EDU, VALEU.



6 comentários:

rose disse...

ESTÃO VENDO UMA COMIDINHA DENTRO DA FOLHINHA?É UMA FORMIGA DOCEIRA, DESSAS QUE INVADEM SUA COZINHA SEM SEREM CHAMADAS. POIS É, AGORA TÁ NO PAPO, ISTO, É TÁ NA FOLHA E JÁ ERA.

rose disse...

EM TEMPO. A palavra PESQUISAR ESTÁ COM ERRO: O CERTO É COM "S"E NÃO COM "Z", FOI MAL, QUANDO VI JÁ TINHA POSTADO.(ISSO FOI UM ERRO QUE VI, POIS OS OUTROS PASSARAM SEM EU PERCEBER)AHAHAHAH

Cris Bolbosa disse...

Rose, pode editar a mensagem e corrigir, ou então deixa assim , que não há problema.
Não tenho dessas plantas, mas acho-as interessantes.

Rafael Abreu disse...

já tive varias... hehehe seu filho vai ser biologo rsss eu fazia minha mae comprar essas coisas intressantes tbm!

Espaço do João disse...

Óh Rose .
O qu você me foi mostrar, fez-me lembrar os meus tempos de malandreco. Havia no jardim Rainha D. Amélia no Funchal uma planta dessas e , nós leváva-mos as mocinhas para lá e diziamos que se tocassem naquelas flores e elas fechassem , era sinal que não estavam virgens . Então não havia aquelas que se atreviam a fazer o teste? Claro , era uma rizada colectiva . Isto é só malandrice.
Papai João.

anete joaquim disse...

ahahahahaha, joão, que malandreco me saíu! Então isso faz-se às meninas?
rose, adorei ver estas flores. Não as conhecia. Pelos vistos perdi a oportunidade, por ser um pouco mais nova do que o joão. Garanto que teria ido ver as plantas, para fazer o teste de virgindade, heheheheheh!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...