15.9.07

MAIS BH...LINDA PRAÇA.

SÃO FOTOS GARIMPADAS NA NET, SÃO MARAVILHOSAS. ESTA É A PRAÇA DA LIBERDADE, TALVES A MAIS BELA DA CIDADE, PONTO TURÍSTICO . ERA NESSA PRAÇA QUE ACONTECIA A FEIRA SE ARTESANATO, AGORA NA AVENIDA AFONSO PENA.






















COMO ESSA CIDADE É MARAVILHOSA...
TENHO MUITO AMOR E ORGULHO DESSE ENCANTO QUE É BELO HORIZONTE.





7 comentários:

Rafael Abreu disse...

Nossa BH já esta com uma carinha de SP... agora é só sumir essas arvores... colocar um pouco mais de carros na rua... pra gerar bastante poluição... e pronto... rssssss

Ahhh tomou um susto tbm né!?!

Anônimo disse...

tomara que isso nunca aconteça, pois SAMPAé linda, mas tbm um mar de edificios, poucas arvores e o fluxo de carros é de matar.

Anônimo disse...

Em 1999 foi eleita como uma cidade boa de se viver, isto a ONU teve razão, até hoje é a melhor da america latina. (na minha opinião e da torcida dogalo e cruzeiro juntas...ahahahahahah).

Nelio disse...

que bonita adorei ver essa praça com todas essas árvores e jardins cuidados,todas deviam ser assim com árvores e não edifícios a perder de vista.....

anete joaquim disse...

Que cidade enorme! Dessas ainda não temos cá na Ilha!!!! LOL É bem bonita, sim senhora!

Rose disse...

Nélio, amo cada pedacinho desse mar...muito linda , tenho paixão por essa cidade.Acho-a muito ,muito linda mesmo, com todo seus defeitos e qualidades.


Anete, essa cidade foi projetada para caber somente dentro de uma avenida que contorna uma área central, mas ela foi mais longe, ficou esse mar de prédios e gente fina, bairros prá todos os lados, enorme .

CrisB disse...

Rose querida, estou aqui. Tenho andado um pouco afastada, de vez em quando acontece.
Essa sua cidade é muito bonita, cheia de verde e bem cuidada.
Cadê as fotos das plantinhas? O meu Scadoxus já deu flor, vou publicá-lo no meu jardim.
Beijos
Cris

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...