21.9.07

MINHA MUDA DE PAU BRASIL.

TENHO, AGORA, A RESPONSABILIDADE DE PLANTÁ-LA NUM LUGAR BEM ESPECIAL, PARA QUE CRESÇA LINDA E SAUDÁVEL, ONDE REINARÁ POR MUITOS ANOS.



FOI PENSANDO NA DATA QUE DOU A VOCÊS A IMAGEM DA MINHA MUDA DE PAU BRASIL.

GANHEI DA MINHA MÃE, FIQUEI FELIZ, ERA O QUE FALTAVA NO MEU JARDIM.


3 comentários:

lucia disse...

ola Rose
Faz dias quero vir fazer uma visita, aproveito o Pau Brasil. E aproveite as chuvas para levar sua arvorezinha para a terra, ela e uma arvore arredondada precisa de espaco... Um verde brilhante lindo, aproveite e abracos!

OLDAIR COSTA disse...

Gostaria de conviadar a todos para uma visita em meu sit www.oldaircosta.com para conhecerem as capas dos meus Cds e ouvirem minhas músicas.

OLDAIR COSTA disse...

Músico mineiro mostra como fazer capas de CDs de embalagens descartadas
por Alexandre Spatuzza — última modificação Oct 09, 2010 08:28 AM
Catalogado sob:Reciclagem upcycling
Em tempos de concorrência em todos os campos, não basta ter talento, é necessário se reinventar. E foi isso que o músico mineiro Oldair Costa, de Poté, Minas Gerais, fez ao aliar seus conhecimentos de artes com ações positivas para com o meio ambiente.

As capas dos seus CDs, todas criadas à mão pelo próprio artista, são feitas com materiais reaproveitados. Por isso, cada uma delas é única. O papelão, ele recolhe nas ruas. O cartão de visitas de Costa também é ecologicamente correto: cada um deles traz três sementes de pau Brasil.

O músico independente - ou dependente de patrocínio, como ele mesmo diz - comercializa seus CDs por meio do seu site. Lá também há um vídeo onde ele mostra suas técnicas plásticas. Vale a pena conferir. www.oldaircosta.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...