23.9.07

FLOR SUCULENTA







ESSA FLOR É PREGUIÇOSA, POIS NÃO QUER ABRIR TOTAL, FICOU ASSIM...

6 comentários:

CrisB disse...

Rose, eu não sou a pessoa mais indicada para lhe responder, mas pelo que tenho observado, as flores dessas suculentas são mesmo assim, não abrem mais. E olhe que mesmo assim são muito belas.
Cris

Nelio disse...

Eu conheço esssa susulenta por aqui ,mas não tenho é bonita,amanhã eu passo aí para a Rose me dar uma mudinha....hahahaha

Rose disse...

com certeza será uma honra.vc aceita chá, suco natural ou um cafezinho com leite?
Pão de queijo ou almoço? ahahahahaah.

Ezequiel Coelho disse...

echeveria pulvinata! ;)

Crassula disse...

muito bonita essa flor!
por cá também tive flores que não abriram totalmente e acho que foi devido ao tempo instável que se fez sentir!

Rose disse...

EZ, obrigada por essa informação, muito obrigada mesmo, vou colocar uma plaquinha com o devido nome para eu não me esquecer...ahahahah.

Crassula , essa é sua "praia".

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...