9.9.07

PALAVRAS PARA INSPIRAR E REFLETIR.


"O QUE FAZ ANDAR O BARCO NÃO É A VELA, MAS O VENTO QUE NÃO SE VÊ."
PLATÃO(427-347 a c )
"O HOMEM PRUDENTE NÃO DIZ TUDO QUE PENSA, MAS PENSA TUDO QUE DIZ."
ARISTÓTELES (348-322 a c )
"OLHO POR OLHO E O MUNDO ACABARÁ CEGO."
MAHATMA GANDHI (1869-1948)
PODERÍAMOS SER MUITO MELHORES SE NÃO QUISÉSSEMOS SER TÃO BONS.)
SIGMUND FREUD (1856-1939)
"CALAR UM IDIOTA É FALTA DE EDUCAÇÃO, MAS DEIXÁ-LO PROSSEGUIR É CRUELDADE.
BENJAMIN FRANKLIN (1706-1790)
"UMA DISCUSSÃO PROLONGADA SIGNIFICA QUE AMBAS AS PARTES ESTÃO ERRADAS."
VOLTAIRE (1694-1778)

10 comentários:

Rafael Abreu disse...

Oi.. raiva do q sogrinha... rss... eh q amanha vou apresentar um trabalho na semana da biologia da faculdade.. entaum.. toh estudando mto.. rss... nosssa q raiva... naum chove nunca!!!

Espaço do João disse...

Olá Rose.
Temos além duma bela jardineira e estremosa mãe, também uma filósofa. Gosto também de filisofia mas, fico muito atrás.
Quando as uvas estiverem bem madurinhas não se esqueçaque os passarinhos também gostam.. Beijos João.

Rose disse...

OHHH!!!! o Rafa tá aqui...
ESTOU DOIDA QUE CHOVA, AQUI ESTÁ SECO, O CLIMA RUIM E A POEIRA COMENDO SOLTA.
Bons estudos, amigo .

João, obrigada, é que adoro esse tema de filosofia. já leu o "mundo de sofia"? é muito bom para começar no assunto.tento conciliar tudo que gosto.

Espaço do João disse...

Olá rose.
Vi sua mensagem e, não fiquei aborrecido, nem nada que se pareça. Eu adoro a minha cadela e sei muito bem o seu estado de saúde. Ela é acompanhada todos os meses por uma veterinária minha amiga.Se não fossemos nós ela teria sido abatida ás duas semanas. O criador é meu amigo e a cadela está em dia com todos os cuidados sanitários. Está registada, é raça pura . Está esterilizada, não anda pela rua sósinha e, tem ship de identificação. Quando era bebé minha filha até usava toalhetes de bebé sempre que ela fazia as suas necessidades. Ainda hoje quando ela acaba de fazer suas defecações põe-se de barriga para o ar de forma a que a possamos limpar. É tratada como ser humano.No entanto , ela não dorme connosco, tem a sua cama própria. Esclarecidos? Eu sempre gostei de filosofia e de vez em quando leio sempre qualquer coisa sogre o tema. Beijos de papai João.

CrisB disse...

Rose, os meus Scadoxus já estão a querer dar flor...e vêm com uma força! Já lhes mostro o que vai sair dali...espero que uma bela flor, depoius destes meses todos à espera!
E o seu como vai?
Bj
Cris

Rose disse...

Cris, como vai? Vou lhe mostrar o meu que está ainda brotinho, tenho uma outra que vc me dirá o que é, ok?Não sei se é orquidea ou o que não sei...ahahahah.

Anônimo disse...

OLÁ ROSE. AMEI O SEU BLOG!
É A SUA CARA,DISTINTO MAS AO MESMO TEMPO PROFUNDO E DOCE COMO VOÇÊ,E OLHA QUE NÃO É BABAÇÃO...BEIJOS KARINA DO SALÃO!!!!!!!

Nelio disse...

Muito bem Rose aprendi mais algumas coisas....beijinhos sapecas....

Anônimo disse...

Olá, Karina, que bom vê-la aqui, estou feliz com sua visita, e espero que tenha feito seu blog.Vai ser uma delícia tê-la nos comentários.
beijos e valeu...

anete joaquim disse...

Filosofando, hem, rose? Belas frases, cheias de sentido. Folgo em ver que a clientela do blog está a aumentar. Tenho andado meio fugida, mas cá voltarei com mais tempo para a semana.
um beijão

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...