27.9.07

GERÂNIOS


ESTÃO TODOS GOSTANDO DO CLIMA, QUENTE.O DE COR BRANCA ESTÁ LINDO.


ESSA FLOR ADORA CARINHO E MUITA ATENÇÃO...TEMOS QUE TIRAR-LHES AS FOLHAS E GALHOS SECOS, NÃO MOLHAR AS FOLHAS E REGAR QUANDO O SOLO ESTIVER SECO.
GOSTA DE LUZ DIRETA.


6 comentários:

Nelio disse...

Ho Rose eu sei bem o que é que essas flores gostam,tenho uma colecção de várias cores se estive-se mais perto dava umas mudas para você,a minha mãe diz que faz muita sugeira no chão frente da cozinha,mas não é nada que a vassoura não resolva hahaha as suas estão lindas....

Espaço do João disse...

Confesso que também as conheço. Essas estão muito lindas . Trate-as bem porque elas agradecem. Papai João.

Rose disse...

Obrigada, Nelio, mas quem gosta de ir tirando folhinhas secas, galhinhos sem flores sou eu mesma... adoro ., acho uma terapia, vou conversando e pensando , quando eu vejo, tá tudo limpo.


Sim, João, dou o que posso de carinho e atenção, com prazer.
(elas adoram meus papos...ahahahah)

Crassula disse...

Pois dizem que falar com as plantas ajuda! :)

anete joaquim disse...

É mesmo, rose! As minhas andam a precisar de ser limpas das folhas e flores velhas, mas as que estão no seu cantinho estão cada vez mais bonitas.

Beatriz disse...

Oi,Rose! Até que enfim consegui te agradecer pelos elogios às minhas flores.Você perguntou qual será das duas que gosta mais de flores,acho que o jogo é duro,pois eu não vou encontrar,quem gosta maia,mas sim igual.Tenho paixão também pelos gerânios.Visitei o seu blog,adorei!Mas acho que você não só gosta de flores,é também uma poetisa,ou literata.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...