6.9.07

ISSO É NORMAL?

ESSA EU NÃO ENTENDI...O BRINCO DE PRINCESA ESTÁ COM CORES DIFERENTES, ATÉ QUE EU IA PESQUISAR E CONFERIR SE ISSO É NORMAL NO MUNDO DESSAS FLORES, MAS TENHO CERTEZA QUE TEM ALGUÉM QUE VAI ME EXPLICAR, SÓ NÃO VALE FREUD.






5 comentários:

Unknown disse...

Rose
Moças não gostam de ir a festas com vestidos iguais! Eu sempre acho que as Fúcsias se vestem para festas e bailes, então usaram cor diferente na saia...pode ser isto! Ou ainda pode ser que mudam de cor como os manacás, ou ainda que mudaram do sol para a sombra! Não sou especialista em fúcsias, mas acho que são lindas!

João Gomes disse...

São fantásticas Rose.
Que espetáculo. Muito bonitas.
Realmente parecem vestidas para uma festa.

CrisB disse...

Por vezes, quando compramos as plantas, não trazem só um pé, trazem uns 4 normalmente. Pode acontecer um deles ser difrente.
A flor nasceu do mesmo cacho ou de outro cacho?
Ou então é mesmo assim. Se quiser, pode pesquisar a Hoya Davidcumingii e vai ver que dá cachos de flores rosa e outros amarelos. Olha o casa das Mirabilis Jalapa, na mesma planta temos flores de várias tonalidades.
Beijos
Cris

Anônimo disse...

Rose...
Tenho no meu quintal uma planta cujas flores me oferecem esse espectáculo: ir mudando de cor ao longo dos tempos. Dá pelo nome vulgar de "Boas-Noites" (só floresce durante a noite...) Há uma cor dominante, normalmente o vermelho. Num ano tenho uma planta que se enche de flores brancas; no ano a seguir começam a surgir pequenas manchas vermelhas na corola, no terceiro ano, aquela planta que inicialmente só dava flores brancas, tem uma amalgama de flores brancas e vermelhas.
Eu acho que é mais um milagre da nossa Mãe-Natureza que não pára de nos surpreender... e nós tratamo-la tão mal!

anete joaquim disse...

Está lindíssimo, esse brinco!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...