20.9.11

COISAS DA ROSE

Você imagina o que são essas bugigangas?
Não!!!!Não é feirinha de 1,99.
 Lanternas de montão,Haja velas!!!
 Flores artificias...Acho-as lindas e são "quase" perfeitas.Essa bonequinha tem cheirinho de limão e é mais velha que a minha filhota de 17 anos.
 muitas bugigangas, não é?

 Opssss, tem até uma placa de moto lá da minha terra natal.
 elefantes e muitas cositas mas.
 Tem jeito de feirinha.
 Esse passarinho é fofo!Lá na Etna tem de várias cores.Olha a foto  do meu filhote ainda bebê.
 Cute,cute  meus passarinhos de porcelana.Uma paixão!!!

 Dia de faxina e resolvi lavar todos os trequinhos que tenho.
Lavei tudo, um por um,mas faço com tanto carinho que passa a ser uma diversão.
Tudo assim juntinho parece ou não parece uma lojinha?
Amo tudo isso!!!!

13 comentários:

Cinária Mendes disse...

Pensei que ia jogar fora, que eu ia aí buscar. Se fosse vender, eu ia aí comprar. Mas ainda bem que não é nada disso, é carinho de dar banho em tudo. Casinha de banho tomado é casinha feliz. Amei o encontro mesmo sem ir.
Beijos

Alfa & Ômega disse...

Estou aqui rindo porque eu faço também isso. Lavo tudinho e fico admirando a beleza deles depois de limpinhos e cheinha de amor esqueço que estava a fim de jogá-los. Adoro abrir as caixas de enfeites de Natal, pq eu encontro coisas que só no Natal eu vejo, pq eu as escondo lá de dó de jogá-las. Mas longe de mim ser uma acumuladora! Suas coisinhhas são lindas demais e os passarinhoos então, fiquei babando por eles!Beijão!

☆Lu Cavichioli disse...

Ahh que dilicinha tudo isso!
É tão bom a gente dixar tudo limpinho e ficar olhando depois né, migucha? Coisa de mulherzinha mesmo rsrs...

Parece mesmo uma lojinha hehehe... quer vender alguma coisa? kkkkk Duvido!!
Vende naum é tudo no valor sentimental, não tem preço. Coisas do coração.

Adoro ver teu capricho e amor pela casa.
beijos querida!

Dom Mascate - Blog disse...

Achei que ia rolar uma doação! tudo muito fofo, quantos passarinhos rsrsrsss eu também tenho um monte, qualquer hora eu vou dar uma fotografada em todas as tranqueirinhas que eu tenho adorei a sua idéia! um beijo.

Imaculada disse...

Amei sua postagem!
Estou precisando de fazer isso aqui em casa, dar um banho em minhas bugigangas(nome que meu marido dá as coisas que gosto)
Fico brava! Rsrsrs mas não abro mão delas.
Abraços! Uma boa noite pra ti.

Maria Luiza Pereira disse...

Oi Rose!!!

Que tanto de coisas lindas!!!
Onde vc guarda tudo isso???
Se a gente pudesse guardar tudo lindo que passa pela vida da gente.....
Encheria um galpão!!rsrsrs
Guardo umas, presenteio com outras e as mais veinhas vão para o "reaproveitamento"...
Sempre tem alguém que precisa exatamente daquilo que a gente não quer mais!!
Só não gosto de entulhar!!rsrsrs

bjsss

Anônimo disse...

Olá Rosinha tudo bem...??
Espero que sim,hoje tirei o dia para viajar pelos blogues dos amigos,e vim cá deixar um beijão e um abraço de luz,e muita energia para o resto da semana...
Nelio

cris disse...

Tem cada coisa bacana aí no meio!!! Só não consegui ler o nome da sua cidade, rsrs
Bjs querida!

remall disse...

já estava com a chave do carro na mão achando que era o bota fora.kkkkkk

tem selinho e desafio nas letrinhas, passe lá para pegar.

lenalima disse...

Já estava achando que ia recadar alguma coisa... hehehehehe
eu também faço isso de vez em qdo, porque o pó ajunta sem dó!

abraços!!!

cris disse...

Ah, voltei pra dizer que quero espalhar lanternas dessas por todos os cantos na minha casa lá na praia, mas andei vendo uns modelos tão carinhos... Queria saber onde encontrar umas assim bonitinhas mas que não fossem muito caras, rsrs

Bjs =D

Ela disse...

Adoro lanternas.. E os pássaros, então! Nossa paixão, né? Eu só quero ver quando eu vou ter um tempinho livre pra fazer isso com minhas coisas!
Beijao, Ela

Gratissima disse...

kkkkk... pensei que você ia fazer um bazarzinho... rssss... eu já ia até reservar algumas coisas prá mim.... kkkkk...
Que bom saber que não sou a única a ter uma coleção de "coisinhas"...
:-)
beijinhos e bom final de semana,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...