16.9.11

FRUTAS

Pensei em postar algo sobre frutas e o que achei?
Me deparei com uma homenagem do Google para o cientista Albert Szent-Györgyi.
Achei interessante e fofo!
Aqui neste espaço tem flor e cultura...rs.
Bom, aqui em casa o que não falta são as frutas.Nem pode, não é?

Procuro variar e  sirvo-as de várias maneiras:
Vitaminas,sucos,saladas de frutas e até a salada salgada leva essas delícias.Já experimentou salada de alface,tomate, brócolis e manga?
Até a farofa fica mais incrementada com abacaxi, banana, maracujá e cereja-isso mesmo, aquela famosa do bolo.
Desde pequena adoro comer arroz, feijão e alguma fruta..A banana é a preferida
Isso mesmo,banana !!!Adoro.
Também gosto de manga e abacaxi.
Experimenta!

18 comentários:

Cinária Mendes disse...

Que delicia!!!
Amo frutas! Lindas e gostosas!
Eu tambem gosto de banana com arroz, feijão e carne moída com pimenta.
Beijos

Juliana Nascimento disse...

Eu também gosto de arroz, feijão e banana!rsrs..

Aki ó, eu chorei demais com seu comentário e a letra da múscia do Freja la no post do Ogro, viu!
Brigada amiga! Sem vocês eu não sei o que seria de mim!

Beijos inté amanhã!

Imaculada disse...

Amo frutas!
Aqui é direto da fonte para o consumidor. Sempre as tenho em meu quintal.
Abraços! Uma linda tarde pra ti.

Evanir disse...

Que a Paz e o Amor estejam sempre presente em sua vida Sinta o que você diz...
Com carinho! Diz o que você pensa. Com esperança! Pense no que você faz.
com fé! Faça o que você deve fazer. Com muito AMOR. Sabe..
Eu ganho força,coragem e confiança E me sinto Feliz Através de cada mensagem que
VOCÊ me envia Continue me abençoando com seu carinho OBRIGADA DE CORAÇÃO
Beijinhos com muito carinho.
Evanir

☆Lu Cavichioli disse...

Oi Rose, linda!

Mas que delícia comer uma banana com arroz e feijão hein? Vamos combinar né não? Parece que é uma preferência nacional kkkkkk

Ótima blogada pra um fim de semana que anuncia primaveras.

Que venham as frutas: coloridas, saborosas, açucaradas, e que Deus abençoe esse Brasil, porque nunca vi um lugar que tenha tanta fruta em abundancia como por aqui. Certo migucha?

Beijos queridona e bom fim de semana!
Ah , vai visitar meu blog de comidinhas. Vc vai gostar! Te espero.

laços e abraços!
Lu

☆Lu Cavichioli disse...

Rooose, te linkei no Sweet!

bjkas queridona!

aluap disse...

Acho que gosto de todas as frutas, mas as cerejas…ai as cerejas uhm maravilha, principalmente chegar junto da árvore e comer. Para dizer a verdade toda a fruta colhida e comida na hora junto à arvore é muito mais saborosa que a colhida na caixa do supermercado, mas para quem não pode ter este privilégio, não resta outra hipótese.
Arroz, feijão e banana nunca comi, mas adoro fondue de frutas, banana, abacaxi, pêssego. Pizza com frutas. Adoro sangria, conhece? Suco de laranja natural, etc. e tal.
Bom fim de semana*

A BETI disse...

Olá Rose!
As frutas devem estar sempre presentes nas nossas refeições.
Obrigada por esclarecer a respeito da margarida laranja.
Tenhas um abençõado fds.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, bela fruta...Espectacular....
Beijos

Alfa & Ômega disse...

Comer com frutas? Sempre fiz e com pipoca também. Uso muito frutas no agridoce que faço para comer com carnes ou nas saladas. O de abacaxi é o mais pedido, mas até com aquele pedaço branco da fatia de melancia eu faço agridoce e guardo em vidros! Lindo domingo, viu? beijos!

Ana Rita Profirio disse...

Lindo Doomingo Rose! Beijos!!

msgteresa disse...

Oi,Rose!
Minha amiga, que post delicioso,hein? Frutas? Que maravilha... Acho que gosto de todas! (Rs...) E elas fazem parte das minhas maiores "lembranças alimentares" do tempo que eu era criança... Digo isso porque eu era aquele tipo de criança "ruim de comer",como diz a minha mãe. (Rs...) Comia muito pouco o feijão, o arroz, a carne,a batata... Mas adorava comer frutas! Acho que sobrevivi graças à elas,né? (Rs...) E até hoje as consumo aqui em casa de formas variadas, e adoro também usá-las nas comidas salgadas ! Amo arroz com passas, manga na salada,frango assado companhado por frutas em calda, banana na farofa... Aliás, banana combina com quase tudo,hein? (Rs...) Adoooro!
Acho realmente que as frutas são pequenos presentes de Deus pra nós... Alimentam,hidratam,nos enchem de vitaminas e são deliciosas!
E mudando do assunto do mundo vegetal para o animal... Quando der um tempinho, passa lá no meu bloguinho pra ver a minha estória sobre uma doce gatinha... Sei que os gatos andam aprontando todas por aí, mas quem sabe você perdoa eles um pouquinho... (Rs...)
Beijos doces pra ti e um domingo iluminado pra todos!!!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Anabela Jardim disse...

Olá!!!
Minha fruta preferida é manga! Mas gosto de todas e principalmente das frutas da época porque são mais baratas.
você tem razão, a banana vai bem com arroz e feijão.

Carol Carneiro disse...

Ei, gatona, tá boa? Quanto tempo, heim..rsrsr...foi ótimo nosso encontrinho, né, amiga! Temos que fazer mais de 1 x por ano!Gata, é verdade, como não pode faltar frutas não só para vc, como pra todos nós. Faz bem pra pele, saúde e cá pra nós, saúde é tudo, né! se a temos junto com a fé então, ah, menina, ninguém segura a gente. Somos capazes de tudo!Então, muita saúde e fé para vc! bjks: Carol Carneiro
www.blogcarolcarneiro.blogspot.com

cris disse...

Deu água na boca!

STUDIO MODA&ART NETY IRMES disse...

Amo vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nethy Irmes

STUDIO MODA&ART NETY IRMES disse...

Amo vcs minhas blogeiras preferidas ! bjos Nethy

STUDIO MODA&ART NETY IRMES disse...

Amo vc !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nethy Irmes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...