22.9.11

PIADA PARA BELO HORIZONTINO-SOBRE O TRÂNSITO



Não gosto muito de falar mal da cidade que amo de paixão.
Como em todos os casos de amor, nada é perfeito.Tem lá seus encantos mas também seus desencantos.
Mas quem mora em Belo Horizonte vai me dar toda razão para essa postagem.

O  trânsito de BH está tão ruim que estão pensando em mudar o nome das avenidas:
Av. do Contorno para Av.do transtorno;
Av. Antonio Carlos para Av.Antonio caos;
Av. Cristiano Machado para Av.Cristiano Atrasado;
Via Expressa para Via estressa;
av. Afonso Pena para Av.Afonso pena que passei por aqui;
Av.Pedro I para  Av.Pedro Só de Primeira;
Anel rodoviário para Anel rodou no horário;
Av. Nossa senhora do Carmo para Av. Nossa senhora do Carma;
E a Av. Getúlio Vargas para Av.Getúlio Praga.

6 comentários:

Ela disse...

Rose, bacana seu comentário lá no blog!

BH é uma cidade maravilhosa. Eu vejo todos os seus defeitos (e são muitos), mas a defendo com unhas e dentes, como você!

Vi as fotos do encontro e fiquei com vontade... no próximo tenho que ir!

:)

Vida no Campo disse...

Oi Rose minha querida,não fique triste não ja adicionei seu blog na lateral dos meus favoritos,só naõ tinha colocado antes por falta de tempo mesmo,beijos eu adoro seu blog

Juliana Nascimento disse...

É Rosinha e eu já sofro só de imaginar como vai ficar o caos na copa de 2014!

Beijim,
Jú!

aluap disse...

Olá Rose,
Não conheço essas avenidas, mas podiam ser as da cidade onde vivo. Aqui também é assim...um caos!
Agradável risada para este final de dia lol lol lol

Cinária Mendes disse...

Gostei muito!!!
Beijos

Tina disse...

Oi querida
Vim te ver...
Trânsito???...por aqui não tem...voce só precisa desviar das vacas rsrsrs
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...