3.9.11

ROSEIRA TREPADEIRA.




Estou na onda de plantar roseiras trepadeiras.
Acho lindo o efeito que fazem.Não entendo por que até hoje não tenho uma no jardim!

Comprei uma muda.
Vou ali plantar a de cor vermelha.


Imagem:Blog da Floresnet Flores Online

Imagem:Engeplantas Paisagismo
 Imagem:Roselândia.com
São ou não são lindas?

16 comentários:

Dreamer Girl disse...

São maravilhosas. Aqui nós temos duas uma branca e outra com flores menores e de cor rosa.
E o que é melhor, seempre há flores.
Beijos.

remall disse...

fico com a mesma pergunta; porque eu não tenho uma ?
quero uma também.
vou comprar e plantar rapidinho, a primavera vem aí e eu quero flores, cores, muitas e muitas flores.

IVELISE disse...

Maravilhosas. Estou numa fase de rosas. Acho que é saudade do meu pai. Ele tinha uma mão maravilhosa pra elas.
Abraço

Imac by Artes disse...

Essas imagens são magníficas!
Também amo rosas. Ganhei um vaso de rosas do meu marido plantei-as no jardim. Esse botão que postei é resultado da linda roseira que se formou.
Abraços! Uma linda semana que ora se inicia pra ti.

Alfa & Ômega disse...

Maravilha!!! Que lindas!!! Eu amo essas flores e todas e todas... A minha ... o vento arrancou. Agora tenho uma alamanda amarela! que seu domingo seja lindo como essas flores!

Maria Luiza disse...

Lindas Rose!!!
Na falta de roseira, fiz de garrafa pet outras, um pouco diferentes!!!
rsrs

bjssss

cris disse...

Ai Rose, que lindas!!!
Tomara que a sua fique como as das fotos, lindas, cheias de flores!
Beijo querida e um ótimo final de semana =D

Rhônya Holman disse...

WOW Rose! Beautiful images I like especially the 3th & 4th pics. =(^.^)=

Have a beautiful weekend! ♥

Geltha Dubon disse...

Hellloooooooooooo,sumida!rs
Tudo bem?Que luxo é esse aí?Q vontade de morar em casa!!!!!!!snif...
Maria Luiza vai marcar pra gente sair,tá?Já comece a se arrumar...hehehehehehe
beijocas

Geltha Dubon disse...

Hehehehe...esqueci de te perguntar:gostou de Tilda?
Se quiser ver umas lindas,vai ao blog da Ruby:Meu Canto,Minha Prosa.Fofas demaisssssssssssss...
bj

msgteresa disse...

Oi,Rose!
Tudo bem,minha doce amiga? Que delícia chegar aqui neste teu aconchegante cantinho e encontrar estas lindas rosas...Uma maravilha! E que inspiração bonita as rosas nos trazem... São tão românticas e delicadas! Qual mulher não se emociona com a simplicidade romântica de uma rosa?
Eu mesma as acho belíssimas,e já tive umas mudas de rosas aqui no nosso quintal... Infelizmente, não existem mais... Não sei se foi o calor exagerado do verão passado ou se foi alguma doença,mas o fato é que elas se foram... E a suavidade de suas pétalas deixaram saudades...
Mas não perdi as esperanças, e creio que algum dia terei a sorte, novamente, de ter delicadas rosas aqui em nossa casa... E rosas trepadeiras também... São todas tão lindas!Por isso eu creio que cultivar rosas é como tecer lindos sonhos... Sempre vale à pena!
Também hoje aproveito, a suavidade das rosas, pra te agradecer pelos teus comentários tão carinhosos lá no meu blog... Você sempre me emociona e ilumina ainda mais o meu caminho! Deus te abençoe sempre,querida amiga!
Beijos doces e um domingo maravilhoso pra você e a tua linda família!
Teresa
("Se essa lua fosse minha")

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá Rose, como sempre belas flores...Espectacular....
Beijos querida

Lu Cavichioli disse...

Olá Rose, boa tarde!

Teu blog é um lugar bem gostoso de estar. Tem flores, cores, luz, aromas...
Eu adorei vir aqui!

tenha uma linda semana

bjs da Lu

cantinhodamariza disse...

São muito lindas,como sera que dão tantas flores, nunca tive essa sorte
por isto nunca mais plantei,mas quem sabe não me inspirei nestas,sinto até o perfume delicioso hummmmmmmm
um beijo

verinhabhz disse...

Bom dia , por favor quero muito comprar mudas ou sementes dessas rosas trepadeiras procurei em varias floriculturas de Bh e não encontrei amiga onde vc encontrou pode me passar o endereço por favor? obrigada abraço e tenha um ótimo dia.
sou de Belo Horizonte ok

verinhabhz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...