28.9.11

YUCA E PEDRAS

Adoro pedras.Adoro plantas.
As duas paixões se juntam e dá nisso!


8 comentários:

Tina disse...

Oi Rose
as flores da yuca são belíssimas e deliciosas tambem...
Já tive aqui em casa, não tenho mais...preciso providenciar...
bjs
Tina (MEU CANTINHO NA ROÇA)

msgteresa disse...

Querida Rose!
Como vai,minha amiga? Adorei ver as tuas delicadas plantinhas e as tuas lindas pedras... Juntas compõem um cantinho muito lindo e acolhedor! Já tentei uma vez, colocar umas pedrinhas aqui no nosso pequeno jardim,pra enfeitar um canteirinho... Mas quando eu não via, os meninos ficavam tirando as pedrinhas para brincar! (Rs...) Mas você me trouxe hoje uma nova inspiração e quem sabe, agora que eles estão maiores, eu consiga fazer um bonito canteiro de pedrinhas?
Queria também te agradecer pelo teu carinhoso comentário lá no meu bloguinho... E que bom que você gostou do nosso "chá no jardim"... E a companhia de vocês torna tudo sempre mais bonito! Muito obrigada,amiga!
Beijinhos doces pra ti,querida amiga da natureza!
Teresa

remall disse...

adoro pedras também.
de todos os tamanhos.
gosto de plantar bromélia real e colocar umas pedras grandes perto.
eu acho q fica lindo.
adorei com yuca vou experimentar, se bem q a minha já esta crescidinha

Alfa & Ômega disse...

No conheço essa planta, Rose. A Tina está falando que elas são deliciosas. Que interessante! Vou pesquisar para saber mais. A sua yuca está linda e viçosa! Beijão!

NELIO disse...

POIS FICA UMA COMBINAÇÃO PERFEITA,BEIJÃO MINHA AMIGA.

cris disse...

Fica lindo mesmo, preciso arrumar umas pedras bonitas pra colocar no meu jardim =)

Imaculada disse...

Minha querida!
Bonita planta! Também não a conheço. As pedras ficam bonitas e dão apoio as plantas. Muito legal!
Abraços e uma boa noite.

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).
Tenha uma ótima semana!!!
já estou te seguindo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...